Resenha: Tentação Sem Limites




Depois de se apaixonar perdidamente por Rush Finlay, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Blaire vive momentos de perfeita paixão ao lado do tão lindo Rush Finlay até descobrir o terrível segredo. Magoada com Rush, Blaire volta para o Alabama e tenta seguir sua vida como se nunca tivesse conhecido Rush. No entanto uma coisa inesperada acontece e ela é obrigada a voltar para Rosemary.  Apesar de todo o sofrimento que Rush lhe fez passar, ela ainda é perdidamente apaixonada por ele, mas não consegue perdoá-lo. Já Rush ama Blaire acima de tudo e quer fazer qualquer coisa para te-la de volta. Assim que ele vê Blaire de volta a Rosemary, ele fica literalmente louco. Rush passa a fazer de tudo para conquistar o perdão de Blaire. E Ela está disposta a fazer de tudo para ignorá-lo e acima de tudo fingir que já não o ama mais.

"-Quero acreditar em você - disse ela com um soluço.
- Por favor, me deixe provar isso. Ir embora não me deixa provar nada. Você precisa ficar comigo, Blaire. Precisa me dar uma chance. Uma lágrima se soltou e rolou pelo rosto dela." 


Para quem leu o primeiro livro Paixão Sem Limites, já deve ter percebido que esse plano dos dois já está dado à falência neh?! Hahah. E que capa é essa?? OMG eu achei que esse cara dá capa é igual ao Rush que eu imaginei! 

Bom, o que eu achei desse livro? Eu gostei muito, foi intenso, incrível, apaixonante e romântico. No entanto diferente do primeiro livro, onde os personagens tinham conversas despreocupas e provocativas, Tentação Sem Limites é repleto de desconfiança, chatice, ciúmes exagerados e muita babaquice por conta da Blaire e do Rush.

Rush passa o livro quase todo tendo ataques de ciúme. Um cara sorrir para a Blaire e ele já está em cima querendo matar. Aquele cara despreocupado e badboy nem parece que um dia existiu. E o mesmo acontece com a Blaire àquela garota decida que sai apontado armas por aí, não existe mais. A Blaire está ainda mais chata e irritante do que no primeiro livro.

A insegurança da Blaire é enorme e apesar dela amar o Rush ela não sabe o que fazer. Ela está confusa e insegura e quase todo o livro ela só pensa em fugir para longe de Rush e de Rosemary.

Então, pode se ver que eu tenho um caso de amor e ódio por esse livro, na mesma hora que eu o amo e adoro, eu quero tacar ele na parede e não o ler nunca mais.

Bem, assim se passa TODO o livro, Rush correndo atrás da Blaire que por qualquer coisa quer largar tudo e fugir, com uma Blaire chata, chata e que não sabe perdoar. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com toda essa chatice da Blaire, o Rush por outro lado perdeu aquele lado badboy e está mais romântico e focado em conquistar o amor e o perdão de Blaire novamente, o que eu achei bem fofo *--*

"- Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo me focar em mais nada."

Aah, o livro segue a mesma narração fluida do primeiro livro e está bem hot como sempre, com muitas partes quentes! Heheh. E é narrado por Blaire e Rush isso contribui para deixar a leitura ainda melhor, por que pudemos assim compreender o passa na cabeça desses dois. E eu adorei ler as partes narradas por Rush, nesse segundo livro.

Apesar da Blaire está ainda mais irritante, o livro é ótimo. No final das contas eu gostei bastante, e estou louca para ler o desfecho dessa historia alucinante. Recomendo esse livro para quem gosta de NA. Os personagens nos encantam e é quase impossível parar de ler. A Abbi Glines arrasou mais uma vez. :)


Espero que tenham gostado, Beijos! 

8 comentários:

  1. Oii.
    Já estou lendo o terceiro livro da série, e posso garantir que os dois primeiros são os melhores. Tem mais emoção, romance, e ação de todos os lados, quanto ao último, é só lenga-lenga.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Juliete.
    Serio isso? Ah não, eu estou com muita vontade de ler o ultimo, mas to sem tempo. E agora vc me desmotivou :/ hahahah
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Não diria que Blaire não saiba perdoar, acho-a apenas muito insegura, o que realmente irrita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose, concordo com vc! A insegurança dela é super irritante.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Hey, Kellyane!

    Huuummm... ando com tanta preguiça de livros hot.
    To bem enjoadinha.
    Vejo muita gente elogiando essa série, mas não me animei a ler, não.
    Quem sabe futuramente?

    Beijo grande e ótima semana!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sandra, é realmente uma pena. Esse é um livro tão bom! hahah
      espero que você possa ler ele um dia.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Olá!
    Preciso desesperadamente ler essa série! Nunca li nada da autora e só vejo comentários positivos! (alguns nem tanto, mas mesmo assim estou curiosa. rs)
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dessa, eu lhe asseguro que é um otimo livro. Pode ler sem medo!
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!