#Divulgando: Magia

Oiii pessoal, hoje trago a divulgação de um livro super legal da autora nacional Jéssica Macedo. A premissa do livro é bastante interessante, para quem gosta de Literatura Fantástica tenho certeza que irá amar esse livro.  Sem contar que essa capa é maravilhosa!



Sinopse:
Ela não era normal, e todos sabiam disso... Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo
uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar
no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que
lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?

Para mais Informações acesse:

Não deixem de Conferir, Beijooos!! ♥♥

3 comentários:

  1. Oi, meninas!

    Vocês já leram esse livro? É legal?

    O blog está de cara nova. Passem lá pra conferir. :D

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas 😍
    Nossa eu amo livros desse gênero, já quero muito.
    Minha primeira vez no blog de vocês é já estou seguindo.
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!