Resenha: Real


Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Eu li esse livro sobre influência da minha prima, que leu Real e pirou. Nunca tinha visto, nem ouvido falar dele. Só que quando eu o peguei, foi amor a primeira vista. A capa já me deixou super empolgada e a sinopse quase me fez soltar gritinhos kkk eu sei exagerei um pouco. Estava prá lá de empolgada quando comecei a ler, e Real não me decepcionou nem um pouco, superou todas as minhas expectativas.

Brook era uma atleta, mas ao sofrer um acidente e não poder mais participar das olimpíadas resolve se tornar fisioterapeuta e ajudar na recuperação de atletas que também sofreram como ela. Uma noite ela é arrastada por sua amiga Melanie à uma luta. Ao chegar à luta ela se depara com muitas mulheres gritando alucinadas e pedindo obscenidades pra um tal de Remi Tate como engravidá-las(a coisa mais leve que li). Até a sua amiga está gritando feito uma louca para o tal deus grego que vai entrar no ringue. Brook é claro, acho tudo isso um tremendo absurdo, fala sério, é apenas um homem. Até que o Remington Tate entra no ringue e olha diretamente pra ela. E Brook vê que ele é o homem mais lindo que ela já viu na vida.


Remi Tate ganha de todos os bad boy que eu já vi ganha até mesmo do meu amado Travis Maddox. Remi é literalmente um deus grego, ele é sexy, bonito, lindo, maravilhoso, sexy (de novo), tatuado, têm incríveis olhos azuis, corpo escultural e covinhas *--------*. Ele consegue levar todas as mulheres a loucura. Ahh e o corpo dele, meu Deus!! Deixa eu me abanar! Kkk

“Ele não é apenas uma estrela, ele é toda a merda de um céu pra mim. Ele é o sol e todos os planetas nesta galáxia.”

Remi também é um famoso lutador de boxe e quando ele vê Brook e descobre que ela é fisioterapeuta a contrata na mesma hora, e ela não é nem um pouco besta de recusar esse pedido. Ele está em turnê e Brook tem que acompanhá-lo de cidade a cidade, para poder cuidar daquele corpo maravilhoso.

Mas à medida que eles viajam e Brook tem que cuidar das contusões de Remi, ela percebe o quão difícil essa tarefa se torna. Brook é tomada por um desejo insano, ela quer Remi. Remi por outro lado, apesar de está louco por ela, fica sem querer ficar com ela de fato. Ele tem medo de machucá-la, por que a qualquer hora ele pode ir pro lado escuro. Assim a tensão sexual deles vai ficando cada vez mais e mais forte. E as partes do livro vão ficando cada vez mais quente.

“Acho que gosto dele, e não gosto disso”

Ok, quando eu li lado escuro, eu pensei que negocio é esse?? Mas aí à medida que vamos lendo descobrimos do que se trata. O que achei bastante interessante, nunca tinha lido nada parecido. Real me deixou sem fôlego em todas as partes, tinha algumas horas que eu parava e pensava “respira menina!”. Mais esse livro é incrível, principalmente nas partes em que a Katy Evans *-* descreve o corpo do Remi.

Apesar de a premissa ser um new adult bem hot, temos muito amor, afeto, carinho e paixão nesse livro. Ele não envolve apenas a tensão sexual de Remi e Brook. Outra coisa que deixou esse livro ainda mais perfeito foi à trilha sonora. Eu geralmente não dou atenção pra essas musicas que alguns autores colocam nos livros, mas nesse a trilha sonora faz toda a diferença. É impossível não ouvir as musicas. Elas fazem todo o sentido para a historia.

Os personagens secundários também me cativaram bastante. A irmã da Brook me deixou furiosa, mas por outro lado, amei amiga maluca da Brook. Ah também gostei muito do Peter, o assistente pessoal de Remi. Para mim as melhores partes do livro, são quando o Remi entra no Ring com seu capuz vermelho, não sei, mas consegui sentir toda a adrenalina que a katy tenta passar com essa parte.

Gosto muito de New Adult, e esse com certeza foi adicionado aos meus favoritos. Depois que terminei de ler Real fiquei sabendo que ele tem uma continuação que chama Meu. Sem duvida alguma eu vou ler. Também vai ser lançado o livro da visão do Remi e esse to muito curiosa pra ler, quero saber como ele pensa quando ta no lado escuro.

Bom, se você gosta de New Adult bem hot, tem que ler esse livro, ele é simplesmente incrível. Já me apaixonei pelo Remi, que homem perfeito! ♥♥

Espero que gostem beijooos!



6 comentários:

  1. Eu já ouvi falar muito bem não só deste livro, mas da trilogia toda!!

    Amei a resenha!! Está perfeita e apaixonada ♥

    Bjkssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alessandra! *-----* que bom que vc gostou!!
      Pois é, não vejo a hora de ler toda a trilogia.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Kellyane!
    Esse livro é mesmo incrível, acho que é a história com mais tensão sexual que já li, e nem por isso deixa de ter conteúdo. Também adorei as músicas e quero ler logo o 2º volume :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Elis, verdade, pra mim foi a mesma coisa.
      Beijoos ♥

      Excluir
  3. Kelly!
    Ultimamente os livros hot me dão preguiça, então esse é um que vou deixar passar. :P

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sandra, aahh que pena! :/
      Esse é um livro tão bom. Mas tudo bem neh?! :P
      Beijooooos ♥

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!