Meu Autor Favorito: Julia Quinn

Oiii gente, faz tempo que eu não faço um autor favorito o ultimo foi do John Green. Mas aí hoje, resolvi falar sobre uma autora que tem que me deixado louca!!kk e essa querida autora ééé...

Julia Quinn por mais que parece não é seu nome verdadeiro, na verdade ela se chama Julie Pottinger. Apesar da Literatura e os livros estarem sempre presente em sua vida, escrever sempre foi uma paixão e nunca uma profissão.

Mesmo feliz com a sua paixão por escrever, Julia ainda queria estudar Medicina e assim ela acabou adiando sua entrada na Yale School of Medicine por dois anos, período em que escreveu dois livros. Assim que o momento chegou, ela começou a estudar medicina e depois de alguns meses dissecando cadáveres, Julie teve um momento de “insanidade lógica” deixou a faculdade e foi se dedicar integralmente à escrita! (para nossa grande felicidade!!)

Julia Quinn começou a trabalhar no seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da serie Os Bridgertons.

É formada pela Universidade de Harvard e Radcliffe. Seus livros já entram na lista do The New York Times e foram traduzidos em 26 idiomas e ela já apareceu na lista de bestesseller do  The New York Times 18 vezes. Foi à autora mais jovem a entrar para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no nordeste do pacifico.

Julia já foi chamada de Jane Austen contemporânea por que nos encanta com seus romances históricos e sensuais. E pra quem ainda não leu nenhum livro dela, não sabe o que está perdendo. Então vão ler!!!!

Beijos e espero que vocês tenham gostado. ♥


12 comentários:

  1. Ahhhhhh, amo essa mulher!!! Comecei a ler os livros dela quando ainda eram todos "recortados' e mal editados pela falida editora Nova Cultura hahahahahahha Amei desde ali! E foi minha ma~e que me recomendou, imagine *_*

    E graças aos deuses mesmo que ela foi se dedicar totalmente aos livros! haha <3


    Obbrigada por ter comentado em meu blog, flor! \o/
    Já estou curtindo a fanpage.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa, sua mãe então tem um muito bom gosto, hahahah. Eu também amo essa mulher, ela é maravilhosa!!! ♥

      Excluir
  2. Nossa nunca li nenhum livro da autora mas já falaram bem dela, como você. Espero ter a oportunidade de ler algum, afinal gosto dos livros da Jane, e mesmo sabendo que não devemos comparar os autores, dá uma vontade quando alguém fala que é parecido com alguém que gostamos. Gostei do post, só queria saber os livros, pois alguns eu não conheço.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana, acho que é muito bom quando fala que dois autores escrevem parecido. Como eu sou louca na Jane, eu fui ler os livros da Julia só por causa disso. E não me arrependo!
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Que responsabilidade ser chamada de "Jane Austen contemporânea"! Não conhecia muito sobre a história da Julia, mas posso dizer que tenho certo interesse em conhecer o seu trabalho. É bem verdade que ela não escreve os meus gêneros favoritos, porém é tão elogiada que sinto obrigação de descobrir o motivo disso.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ricardo, sim vc tem a obrigação de conhecer os livros dela, (rsrs) e apesar de não ser o seu gênero favorito tenho certeza que vc vai gostar!
      Beijos *-*

      Excluir
  4. acredito que jamsi li qualquer obra da autora. è estranho mas nem a conheci kkkk
    Mas se você a ama tanto não pode ser por acaso. Vou em busca da descoberta.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Milla é realmente estranho você nunca ter lido qualquer coisa dela! :O
    kkk. Mas tenho certeza que vc vai fazer um boa descoberta!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Também amo Julia Quinn!
    Cada vez que a Arqueiro me envia um livro dela, eu paro o que estou fazendo e começo a ler na mesma hora. Não dá pra esperar.
    Não concordo com o que dizem sobre ela ser a nova Jane Austen. mas que ela escreve bem, isso escreve!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  7. Own, Julia Quinn é muito amor ♥
    Nunca começo a ler um livro dela à noite, porque é certeza de madrugada em claro!!!
    Que ela nos traga cada vez mais histórias que nos façam rir e suspirar!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!