Top Five: Melhores Lembranças Literárias



1-    Sozinha no Mundo (Marcos Rey): Lembro-me que esse foi o primeiro livro infanto-juvenil que eu li, até nessa época eu lia apenas livros infantis. Essa obra me tocou de uma forma profunda e me fez enxergar como é a vida de um órfão e como eu uma adolescente que tinha família, um lar que não me faltava nada, deveria agradecer.












  2 - CAZUZA Só as Mães São Felizes (Lucinha Araujo): Eu demorei muito tempo pra ler esse livro, porque eu começava a ler e não conseguia parar de chorar. É uma obra linda que fala sobre o imensurável amor de uma mãe e como a obediência, o caráter e acima de tudo o amor a Deus muda nossas vidas.














1-    O Melhor de Mim (Nicholas Sparks): Foi o meu primeiro contato com Nicholas e esse livro me permitiu descobrir que o que há de mais importante no mundo é o amor. Com um final tão belo, O melhor de mim é uma obra que me fez valorizar mais a família e viver intensamente.











   1-    Jardim de Inverno (Kristin Hannah): Mãe é o ser mais magnífico que Deus criou e através desse livro eu pude perceber até onde uma mãe seria capaz de ir por amor aos seus filhos e como a ambição do homem e o desejo pelo poder pode massacrar a humanidade, destruir famílias e aniquilar sonhos.











1-    Como Eu Era Antes de Você (Jojo Moyes): Tem livro que tocam o nosso coração e nos faz pensar nele por dias, mas tem aqueles que tocam nossa alma e nos faz levá-los em nossa memória a vida inteira, e é assim que eu me sinto em relação a essa obra prima. Uma história que nos permite compreender o drama de alguém que perdeu tudo o que tinha até mesmo o desejo de viver.










Espero que tenha gostado do top de hoje, um ótimo Domingo a todos! Beijos!

10 comentários:

  1. Oi,
    Eu tenho muita vontade de ler os livros da Kristin e da Jojo e claro que eles estão na minha lista de desejados :)
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses que vc citou só li Sozinha no Mundo, e ô livro lindinho! Também é uma ótima lembrança pra mim, o melhor livro da coleção Vaga-Lume que li!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Como Eu Era Antes de Você é perfeito, perfeito, perfeito. Eu chorei que nem louca nesse livro. Um dos melhores que já li!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também considero um dos melhores livros que já li, ele é perfeito mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ler O melhor de mim e Como eu era antes de você, esse segundo mais ainda! Bom saber que ele é realmente muito bom \o
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa todos dois são perfeitos, só que o segundo é melhor ainda!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu só li Jardim de Inverno desta lista que você mostrou mas, depois de ter conferido a resenha de Como Eu Era Antes de Você aqui me senti bastante compelida a buscá-lo - estou com um pouco de medo de não gostar - e o desejo é grande de tê-lo.

    Beijos.
    Como Eu Era Antes de Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa Milla eu acho que vale a pena você ler Como Eu Era Antes de Você, pra mim é o livro mais lindo e emocionante que já li!

      Beijos!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!