E hoje é dia do meu autor favorito!!!! Ebaaaa! \o/ \o/  Hoje eu vim falar do que cara que sempre foi meu autor do coração: Nicholas Sparks!!! Já li diversos livros dele como: O guardião, O melhor de mim, Um porto seguro, Um amor pra recordar, Um homem de sorte, dentre outros. Então vamos conhecer mais um pouquinho do Nick???

 

Nicholas Charles Sparks nasceu em 31 de Dezembro de 1965 em Omaha (Nebraska) viveu a sua juventude em Fair Oak, na Califórnia e vive atualmente na Carolina do Norte com a família. Foi premiado com uma bolsa de estudos da Universidade de Notre Dame pelos seus excelentes resultados e, em 1988, licencia-se em Economia. Curiosamente, o seu sonho era tornar-se atleta de alta competição, sonho de que teria de abdicar devido a um grave acidente. Iniciou-se a escrever enquanto trabalhava como delegado de informação médica e, mais tarde, surge Theresa Park, agente literária, que se propôs representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance, Diário de uma Paixão, à Warner Books. Com livros como A Última Música, Um Amor para Recordar e Querido John, Nicholas Spaks tornou-se bem conhecido no Brasil.
 
 
 
Seus livros publicados no Brasil são: Diário de uma paixão,  Uma Carta de Amor, Um Amor pra Recordar, O Resgate, Uma Curva na Estrada, Noites de Tormenta, O Guardião, O Casamento, O Milagre, À Primeira Vista, A Escolha, Querido John, Um Homem de Sorte, A Última Música, Um Porto seguro, O melhor de Mim e o seu mais recente livro: Uma Longa Jornada.

 

"..O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas, foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você para sempre..." (Nicholas Sparks)




4 comentários:

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!