Resenha: Cartas para Julieta

Oiii gente, hoje eu vim fazer a resenha de um filme maravilhoso:

Sophie tem o sonho de ser escritora, mas nunca tinha encontrado uma história que um jornal quisesse publicar. Então um dia ela viaja até a Itália para passar uma especie de lua de mel, com o noivo. E é aí que a sua história muda completamente. 

 Ao caminhar pela bela cidade de Verona, ela conhece a tão famosa casa de Julieta, ela percebe que as pessoas escrevem cartas e as colocam nas paredes, e que mais tarde aparece uma moça que as recolhe. Isso deixa Sophie intrigada, e ela resolve seguir a moça. Assim, ela descobre um escritório que tem por nome Secretárias de Julieta e para lá que todas as cartas vão, para serem respondidas. Sophei acha aquilo incrível, e como seu noivo tá mais interessado em arranjar fornecedores para seu novo restaurante, ela começa a ajudar as secretárias de Julieta a responder as cartas.
Um dia Sophie se depara com uma carta escrita a cinquenta anos atrás e decide responde-la. E a sua remetente, segue o conselho que Sophei lhe dá através da carta e vai a procura de seu verdadeiro amor que ela conheceu no passado. Sophie resolve ajuda-lá nessa busca e aproveita para escrever essa historia tão emocionante. Só que Claire Smith  ( a dona da carta), tem um neto Charlei que reprova essa ideia, e quando Sophie se interessa em ajuda-lá ele passa a odiá-la. 
Mas ao embarcaram nessa aventura  vão descobrir que nada é impossível no amor, e um sentimento muito intenso vai nascer entre Sophei e Charlei.


Gente esse filme tem paisagens belíssimas da Itália, o que deixa o filme ainda mais encantador. E eu fiquei super apaixonada pelo Charlie ele é um inglês antipático, azedo e mal humorado, mas isso faz com que ele fique engraçado, e ao longo do filme ele aos poucos vai perdendo todo seu "azedume" kkk
E Sophie já é toda meiga, romântica, determinada, e aí a gente vai percebendo que ela é perfeita pro Charlei. Então eu super recomendo esse filme, ele é super agradável e romântico. Assistam, e muitos beijos!!!

4 comentários:

  1. Oie :)

    Até hoje não assisti esse filme mas tenho muita vontade de assistir pois sei que irei gostar, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pois é, vc devia assistir logo então, por que ele é muito bom!
      beijos! *-*

      Excluir
  2. Amo o filme!! Ainda super quero o livro (:
    "E se..." esse é um dos mais bonitos "poemas" que ouvi, realmente me inspira. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é lindo! eu nunca li o livro, na verdade fiquei sabendo que tinha livro hoje kkk
      agora eu quero muito ler
      beijoooos!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!