Top Five: Meus filmes favoritos


Oii gentee, hoje eu vim falar sobre os meus cinco filmes favoritos, e tenho que dizer foi muito difícil de escolher, uma coisa que eu adoro fazer quando não estou lendo é assistir filmes!! Então o primeiro top Five vai ser comedia romântica. Espero que gostem!

1-Orgulho e Preconceito é um romance escrito pela autora Jane Austen publicado em 1813, ou seja é um clássico. O livro foi adaptado em filme no ano de 2005, com a incrível atriz Keira Knightley que é umas das minhas atrizes favoritas! 
O filme é simplesmente perfeito! quando eu o vi pela primeira vez eu pensei OMG! 
Orgulho e Preconceito é um clássico cheio de humor, romance, e cenários maravilhosos. Super recomendo e tenho certeza que vocês não vão se arrepender! 

2-Gente esse filme é muito engraçado, e muito fofo! adoro ele, já assisti váarias vezez!
Anna quer se casar, mais o seu namorado Jeremy não a pede em casamento e nem faz promessa. Aproveitando um viajem que ele faz até Dublim, onde existe uma tradição: um homem não pode recusar um pedido de casamento feito no dia 29 de fevereiro. Decidida a se casar, Anna embarca numa louca aventura com um irlandês pirado e logo o que deveria ser uma simples viagem ganha rumos inesperados.



3- Outro filme super engraçado! eu ri muito assistindo á ele. Que vale muito a pena ser visto e visto de novo! 
Andrew odeia a sua chefe, e todos os dias a imagina sendo atropelada por um carro( kk quem nunca neh?). Então um dia ela surge com a seguinte proposta: casa com ela, ou ele será demitido e não irá conseguir emprego em nenhum outro lugar. Ela não gosta dele, também o odeia. Mas com a ameça de ser deportada ela agarra a única chance que encontra:se casar com o seu secretário! (Que situação!!) Assim, ambos tem que  fazer uma pequena viajem até o Alasca e os seus sentimentos podem mudar drasticamente.


4- Um dos filmes mais lindo que eu já assisti! perfeito, emocionante, lindo e é um verdadeiro conto de fadas! Para Sempre Cinderela tem romance e aventura de sobra! Esse filme mostra "a verdadeira história de Cinderela", uma jovem camponesa criada por uma madrasta má, e que se apaixona pelo príncipe em um baile. Essa seria a história que todos conhecemos só que no filme esse tradicional conto de fadas, vai ganhar personagem e época diferentes! o que o deixa mais incrível e interessante.




5- Nem preciso dizer que esse filme é super engraçado neh? kk
quando eu assisti pela primeira vez eu pensei: como foi que não assisti antes?? e aposto que se você seguir o meu conselho vai dizer a mesma coisa. 
Jane descobre que tem um talento especial: ela veio ao mundo para ser madrinha!e isso faz com que ela seja madrinha de casamento 27 vezes. E a coitada nunca que consegue se casar. Ela sofre de amor pelo seu chefe, mais é claro, ele nem desconfia disso. Então acontece algo inesperado! a irmã dela consegue conquistar o coração de George (chefe) e ele a pede em casamento. E as coisas só tende a ficar pior quando um jornalista quer fazer uma matéria sobre ela, e ao começaram a passar um tempo juntos, Jane vai perceber que pode se apaixonar por ele,só que ela o odeia.


4 comentários:

  1. Um dos meus filmes preferidos também é Orgulho & Preconceito, como eu adoro clássicos Ingleses do seculo 18 e 19 este pra mim é simplesmente perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Eu tbém sou apaixonada por clássicos ingleses eles são sempre tão lindos!
      beijoos!!

      Excluir
  2. Nunca vi, nenhum desses filmes,
    Mais eu morro de vontade de ver, o filme '' A proposta ''
    Porque, quase todos meus amigos falam, que é ótimo esse filme,
    Lega seu blog,
    Kisses.
    http://uma-menina-sensivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu! pois é A Proposta é otimo! se você assistir tenho certeza que vai gostar! beijos querida!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!