Meu Amor por Capas #4

           
            Oiii gente maio já chegou e com isso temos nossa coluna meu amor por capas, onde seleciono as capas mais bonitas dos lançamentos. Confesso que achei as capas do mês passado muito mais bonitas e criativas. Mas ainda achei algumas bem lindas como a capa de A Escolha.



A Escolha

A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.



O Retrato

1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. 



O Universo Contra Alex Woods



Alex Woods não teve um bom começo de vida e sabe disso. Ele entende que ser filho de uma mãe solteira, que não esconde de ninguém seus estranhos dons mediúnicos, não facilita o seu dia a dia junto aos valentões do colégio. Muito menos seus repentinos ataques de epilepsia. Talvez por isso Alex se dedique aos livros e tente entender as pequenas regras de seu mundo através de uma lógica matemática. Mas quando até mesmo um meteoro vem do espaço e literalmente cai em sua cabeça, fica impossível para ele não achar que está sendo alvo de uma grande conspiração do universo. O que Alex ainda não percebia é que, em seu encontro bastante acidental com o Sr. Peterson, um ranzinza e solitário veterano de guerra americano, ele encontraria um grande amigo e improvável mentor. Alguém para lhe dizer que só se tem uma chance na vida. Que é preciso fazer as melhores escolhas possíveis. E que as sereias de Kurt Vonnegut não vivem no mediterrâneo, mas em Titã, a sexta lua de Saturno. Assim, quando, aos dezessete anos, Alex é encontrado no litoral da Inglaterra com 113 gramas de maconha, uma urna cheia de cinzas no banco do passageiro, e uma nação inteira em seu encalço, ele parece ter a certeza de que fez a coisa certa.



A Rosa Da Meia Noite

Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje. No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe. Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel – uma aristocrata dos anos 1920 – irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall. Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, a fim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury.

Sombrio Perdão

Último livro da série Wicked Lovely, um conto de fadas contemporâneo ambientado num mundo ao mesmo tempo fabuloso e cruel, sedutor e perigoso, Sombrio perdão leva a jornada da jovem Aislinn Foy a um desfecho emocionante. Bestseller do The New York Times, a série de Melissa Marr foi traduzida em 26 línguas e vendeu mais de um milhão de exemplares, conquistando os leitores com seu clima romântico e um tanto sombrio. O Rei do Verão está desaparecido. A Corte Sombria está sangrando e um estranho anda pelas ruas de Huntsdale. Sua presençã significa a morte de um nobre poderoso. Aislinn recorre a corte do Verão procurando seu rei ausente e ansiando por Seth. Dividido entre sua nova rainha e seu velho amor, Keenan trabalha à distância para fortalecer sua corte contra a guerra iminente. Donia anseia por uma paixão ardente, mesmo quando ela friamente prepara a corte do Inverno para a batalha. E Seth, irmão de sangue do Rei Sombrio e herdeiro da rainha da Alta Cortem, está prestes a cometer um erro que pode custar sua vida. Amor, desespero e traição inflamam as Cortes e no conflito final muitos vão ganhar e muitos vão perder tudo.

Espero que gostem, beijos!

2 comentários:

  1. É inquestionável a beleza de A Escolha!!! Eu li A Seleção neste mês de Abril e já estou louca para dar continuidade a série.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fazia um tempo que eu não aparecia por aqui...
    Dessas capas, gostei mais de "A Escolha", mas a sinopse de "O Retrato" me deixou com mais vontade de ler! :)
    Beijo.
    Ana Karina
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!