Meu Amor Por Capas #3

Oiii gente, abril chegou e trouxe ótimos lançamentos de varias editoras e com capas maravilhosas. Foi difícil escolher as capas que mais gostei, por que todos ficaram lindas! As editoras estavam muito inspiradas esse mês, principalmente a Novo Conceito, ela simplesmente arrasou!! Todas ficaram perfeitas, foi uma missão difícil fazer esse post, eu queria colocar todos os lançamentos aqui, hahah. Mais depois de muito escolher, essas foram às escolhidas...


1-O Lado Mais Sombrio - Splintered - Livro 01 - A.G.Howard
Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...




2- Mar de Rosas

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.


3-Nove Noites e Um Sonho de Outono

Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.


4- Esta é Uma Historia de Amor...mas nem toda historia de amor é igual

Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.


5-Belleville

Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...



Espero que tenham gostado, beijos!



28 comentários:

  1. O Lado mais Sombrio é, talvez, uma das capas mais bonitas de 2014. É simplesmente perfeita.
    Abril é realmente um mês recheado com boas capas.
    Essa capa de Mar de Rosas é tão simples, mas tão bonita. Acho que são as cores :3

    Abraços,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii João, concordo com você, essa capa de O lado mais Sombrio ficou inacreditavelmente bonita! amando ela! ♥
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu acho a capa de "O lado mais sombrio" uma das mais incríveis que a NC já fez (ao lado de Belle e Estilhaça-me). "Nove noites e um sono de outono" além de uma capa linda tem um título bem interessante ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maressa, parece que Nove Noites e um Sonho de Outono promete uma historia bem incrivel neh/ eu tbém gostei do titulo.
      beijos *-*

      Excluir
  3. Acho impossível não gostar da capa de "O Lado mais Sombrio". Assim como o João Victor disse, é uma das capas mais bonitas do ano e tenho certeza que isso se manterá até o fim do ano. Outra capa muito bonita é a de "Belleville", que por sinal será o próximo livro da NC que vou ler. Espero que seja tão bom quanto o trabalho gráfico.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ricardo, A NC surpreendeu com essa capa Diva ♥♥
      Eu fiquei super interessada em ler Belleville, estou esperando o mesmo que vc! beijos *-*

      Excluir
  4. É impressionante como a NC faz umas capas tão lindas como a de O lado mais sombrio mas tb solta umas que fala sério rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. A capa de Essa é uma história de amor é tão fofa, eu também adorei! Mas devo confessar que Belleville foi a minha favorita, no momento em que coloquei meus olhos nela eu necessitei ler o livro sem nem ler a sinopse auhsuahs

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma capa muito fofaa mesmo.
      Parece que Belleville é um ótimo livro, e pelo jeito vc tah muito empolgada para o ler. hahahahah
      Beijos

      Excluir
  6. Dessas disparada é O Lado Mais Sombrio.

    Linda mesmo, de perto é ainda mais!!!!

    Bjkas

    Lelê
    http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alessandra, to ficando louca de vontade de poder admirar-la de perto. Assim nas minhas mãos! rrsrs
      Beijos *-*

      Excluir
  7. Quantas capas lindas! Minha preferida dessa sua seleção é, sem dúvidas, a de Mar de Rosas <3 A capa de 'O lado mais sombrio' também me agradou bastante! Ótimas escolhas =)

    Mil beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mar de Rosas ficou bem simples, mas muitoo Diva ♥
      Obrigado linda, beijos *-*

      Excluir
  8. Amei mto a capa de O Lado + Sombrio, acho que de todas é a capa mais linda, mas a de Nove Noite e Um Sonho de Outono tbm é mto linda ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON ABOUT - Debutando #21 bit.ly/1kogDCt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lado mais Sombrio ganhando de todas hahah
      muito fofa mesmo a capa de Nove Noites e Um Sonho de Outono :)
      beijos *-*

      Excluir
  9. A capa de Mar de Rosas é linda! <3

    Beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Waaaaaaa, adorei sua seleção! Quero ler quase todos estes livros, mas um deles – em especial – não conhecia ate agora, flor, conferindo este post… Sou apaixonada por Shakespeare! Então, imagine como fiquei ao saber que há um livro com uma capa TÃO LINDA inspirado em Sonhos de Uma Noite de Verão! (rs)
    Com certeza, ingressou para a minha lista de leitura. *3*
    Beijos!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine que bom que vc gostou! ♥
      Gentee, não tinha percebido que que Nove Noites e um Sonho de Outono é inspirado numa obra de Shakespeare!! tenho que ler esse livro.
      Beijos *-*

      Excluir
  11. Mar de Rosas e Esta é Uma Historia de Amor...mas nem toda historia de amor é igual são as melhores. Eu também amo capas mas temos que ser atenciosas porque muitas vezes o designer é melhor que o autor.

    Amei suas escolhas. Beijos.

    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem uns livros que tem as capas tão lindas... e as historias tão ruins! :(
      Obrigaado ♥
      Beijoos *-*

      Excluir
  12. Oi! Você selecionou as mais bonitas entre os últimos lançamentos, as editoras capricharam. Viu a de Vinte garotos no Verão, é outra maravilha.
    A capa é um forte atrativo para comprar um livro, estes livros já ganharam com isso, tomara que todas as histórias sejam boas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cida, eu vi siim, ficou muito linda mesmo mas não deu pra colocar. :(
      Deu tanto trabalho selecionar essas, estavam todas perfeitas!!
      Beijos *-*

      Excluir
  13. Ai cara to apaixonada por "Esta é Uma Historia de Amor...mas nem toda historia de amor é igual" é muito perfeita e quero muito ler o livro <3
    Beijos
    http://www.vicioempaginas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Polliana, eu tbém adorei essa capa! Ficou tão fofa neh?!
      Beijoos! *-*

      Excluir
  14. Oi Kellyane
    Sofremos do mesmo mal kkk eu compro muito o livro pela capa, e já deixei de ler o livro pela capa horrorosa(apesar de depois insistir em lê-lo e perceber que apesar da capa o livro é maravilho) e também já quebrei a cara com o livro com a capa linda e a historia ser uma chatice. AMEI as suas escolhas lindas capas.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana, as capas nos engana muito. E eu continuo lendo o livro pela capa :P haha
      Obrigado, beijos *-*

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!