Resenha: As Regras da Sedução



Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. Com muitas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Quando eu vi esse livro eu fiquei louca. Eu tinha que lê-lo.  E foi uma leitura surpreendentemente maravilhosa. As Regras da Sedução é o primeiro volume da serie Os Rothwells, onde cada livro relata a historia de amor de um dos irmãos. E é uma historia clássica com sensualidade, paixão, ódio e segredos. Um New Adult pra ser mais exata.

Assim que comecei a ler, achei-o um pouco fraco, confesso que não gostei, mas como eu não abandono um livro continue lendo e fiquei encantada com a historia. A Madeline Hunter é fantástica! O livro é surpreendente, os cenários são incríveis e os personagens apaixonantes.

No inicio do livro aparece Lorde Hayden como um cara do mal e frio. Onde ele foi quem destruiu a família de Alexia. Ela então o trata com frieza e atrevimento, só que o comportamento de Alexia faz com que Hayden se interesse por ela.

Alexia Welbourne é uma moça bonita, inteligente e madura o que a sociedade da época chama de solteirona. Por morar na casa dos tios e eles terem ficado pobres, ela perde toda e qualquer chance de um dia se casar. Alexia me confundiu um pouco, por que no começo parece ser uma simples moça que fica pobre e parece ser também um pouco sonsa ou algo assim. Mas depois percebemos que ela é diferente e vai enfrentar qualquer coisa para ajudar a família e não ser ainda mais humilhada. Então ela num momento de paixão e solidão se entrega ao lorde Rayden e isso muda a sua vida completamente.

Lorde Hayden (suspiro) é lindo, perfeito, atencioso, maravilhoso, encantador, sexy, apaixonante, simplesmente uma perfeição. Dá pra perceber que me apaixonei por ele neh?! Rsrs Eu já gostei dele logo de cara. Ele parece estar sempre de mau humor, e é bem serio. Mas ele tem uns pensamentos bem engraçados e digamos “peculiares” para a aparência certinha e seria que ele passava. Além do mais ele me lembrou muito o Sr. Darcy . Enfim lorde Hayden não é o que parece ser, e isso fez com que o livro ficasse ainda mais legal.

Regras da Sedução é um romance New Adult muito hot. Alexia e Hayden não se gostavam, mais sentia uma atracação muito forte um pelo outro. Adorei o modo com a autora criou essa historia, não poderia imaginar algo mais interessante e criativo. Amei.

Outra coisa que vale falar sobre esse livro, é que ele mostra o amadurecimento dos personagens, como eles mudam ao longo do livro. E também tem muita lealdade à família. Como Hayden fez de tudo para esconder o segredo que levou a ruina da família de Alexia, o que torna o livro ainda mais interessante de ler.

Se você gosta de romances melosos e melodramáticos, então não leia esse livro. Não que ele não tenha romance, só que aqui o romance é algo mais maduro e sensual.

Esse livro não me surpreendeu muito, por que eu já esperava algo muito bom, e acertei. As minhas palavras são poucas para dizer como eu gostei desse livro. Já o li umas três ou quatro vezes e acho que vou ler de novo. Rsrs

Gente recomendo muito Regras da Sedução, se vocês lerem não irão se arrepender eu garanto!



Espero que tenham gostado. Beijos!


20 comentários:

  1. Nossa, depois de tanta indicação... Fiquei com vontade de ler "Regras da Sedução" mesmo não sendo o tipo de gênero que costumo ler, mas me pareceu ter história...
    Até mais, muito bacana seu espaço.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaado, Volte sempre! ♥♥
      Esse livro tem muita historia mesmo, haha
      Vc vai gostar! Beijos *-*

      Excluir
  2. Como não ficar super interessada depois dessa resenha? A capa já havia me conquistado mas não tinha lido nada sobre ele. E o genero jovem adulto esta me conquistando cada vez mais ... Agora é só esperar para poder adquirir...
    Beijos,
    http://migre.me/huvJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yasmim, essa capa é mesmo muito linda. Pra mim o genero adulto já me conquistou. ♥
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Ah, quero muito ler esse livro! *-*
    A editora está lançando ótimos livros do gênero, espero ler algum em breve!
    Parabéns pela resenha, adorei!
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dessa, pois é ultimamente está tendo muitos lançamentos de livros com esse gênero, que me deixa muito feliz :D
      Muito Obrigado! Beijos *-*

      Excluir
  4. Eu estou lendo um livro da autora no momento, mas ainda não ganhou deste, eu amei está série e estou esperando o terceiro chegar. Você falou tudo sobre o romance, algo maduro e sensual, o o mocinho um charme.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, eu ainda não li outros livros dessa autora, só dessa serie, mas pretendo ler outros. Obrigadaa, beijos *-*

      Excluir
  5. Esse gênero nunca foi de meu interesse, mas depois q li a resenha achei mais interessante! hehehe...
    Eu indiquei o blog pra uma tag: http://daliteratura.wordpress.com/2014/03/06/tag-doencas-literarias/
    Beijo.
    Ana Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana Karina, que bom que eu te ajudei a se interessar pelo gênero adulto! espero que vc goste. ♥♥
      Muito Obrigado, Beijos *-*

      Excluir
  6. Oie,
    menina tive a mesma impressão. Assim que vi o liro eu disse: eu tenho que ler. Tudo bem que não li ainda, mas adorei a resenha. Acho que vou gostar da leitura.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, haha que legal. Ah nem vc tem que ler logo :D
      Obrigado, Beijos *-*

      Excluir
  7. Não sou fã de romances, principalmente os dramáticos que não me agradam de jeito nenhum. Mas esse parece ser mais diferente, e a forma como você descreveu os personagens me deixou curiosa. Fiquei com vontade de ler!

    Beijos e bom fim de semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana, siim esse não é um romance dramático, que legal que vc gostou espero que leia mesmo! rs
      Beijos! *-*

      Excluir
  8. Oie, vim visitar e seguindo =)
    essa capa é linda, já queria ler o livro depois da tuas palavras detalhadas irei ler com certeza, gosto de romances e sou chorona, rsrs, mas o que chamou mais minha atenção foi ao falar que o personagem tem um quê do " Mr darcy" Como assim? Um outro personagem que pareça o MEU Darcynho??? Essa eu quero ver...
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram
    pS: Mr. Darcy é meu, só meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria,pois é eu achei o Hayden muito parecido com o Sr. Darcy. Ah nem vc tem que dividir, eu sou apaixonada por ele! Sr. Darcy tbém é meu! ♥♥♥ rs
      Beijos *-*

      Excluir
  9. com tantos bons elogios eu quero muito ler!
    só que não achei essa capa muito bonita, poderiam melhorar.... se fosse só pela capa não leria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaila, sim leia mesmo. É podiam ter caprichado mais na capa haha
      Beijos *-*

      Excluir
  10. Você é bem diferente de mim Kelly, se a leitura não está satisfazendo minhas expectativas não dou segunda chance. Leio no máximo até o meio e abandono! Só insisto se for de algum autor que eu gosto muiiiito! Afinal, todos tem seus momentos pobres.
    Amei a resenha e acho que me interessei em ler o livro para conhecer a Alexia um pouco mais.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii, ah eu acho que todos os livros merecem uma segunda chance, e é muito difícil eu abandonar um livro mesmo que seja horrível, rsrs
    Obrigado, que bom que vc gostou! Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!