Resenha: Entre o Agora e o Nunca




Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn enfrenta muitos problemas.  Seu namorado Ian morre em um acidente de carro, seu pai sai de casa, seu irmão está na prisão e a mãe está afastada dela. Como se não bastasse, o namorado da sua melhor amiga declara que está apaixonado por ela, e a amiga a culpa por isso. Camryn resolve então fugir, ir embora sem se despedir de ninguém.  Está sem perspectiva para o futuro e não sabe mais o que fazer da vida. Sozinha em um ônibus, ela tenta fugir dos seus problemas.
Então conhece um cara lindo, sarado e de olhos verdes, chamado Andrew só que ele é terrivelmente irritante e parece disposto a ajuda-la. Uma amizade acaba surgindo entre eles, e aos poucos essa amizade vai se transformando em amor.
Quando eu vi a capa desse livro achei que seria uma historia clichê e melodramática, mais como não devemos julgar a capa pelo livro, lá fui eu ler. E não é nem de perto o que eu imaginei. A narrativa de Entre o agora e o nunca é envolvente e emocionante, assim que comecei a ler não queria mais parar. A historia que a J.A Redmerski construiu foi um New Adult onde os protagonistas enfrentam problemas com o seu futuro o que tem bastante haver como a nossa própria realidade. Cam não sabe o que fazer com o futuro por causa do seu passado e Andrew tem um “terrível futuro pela frente”.
Esse livro é bastante intenso e a leitura flui rapidamente. Uma coisa que gostei muito é o livro é narrado do ponto de vista dos dois personagens.
Por ser um New Adult a autora usou e abusou de palavrões, a linguagem é bem informal, no começo eu achei um pouco de mais, só que aí me acostumei e isso me fez sentir como se estive presenciando os diálogos.  Apesar de ser um livro maravilhoso, ele infelizmente não é perfeito.
O final foi muito rápido e acho que teve algo de desnecessário. Apesar de ser lindo e emocionante, parece que a autora se perdeu e escreveu algo pra terminar logo o livro.
Enfim recomendo a leitura de Entre o agora e o Nunca. Pra mim foi um livro fantástico, já o li duas vezes. E ele consegue nos passar uma lição, pois às vezes temos de sair de nossa zona de conforto ou até mesmo fazer uma “loucura” para encontrar a verdadeira felicidade ou o verdadeiro amor.

"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."

Espero que tenham gostado,beijos!
Ps: A previsão de lançamento do segundo livro “ The Edge of Always” é para Abril de 2014.



14 comentários:

  1. Adoro livros intensos, estou ansiosa para ler esse. *-*
    Acho tão linda a capa. <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, realmente esse é um livro bem intenso. Ah capa realmente é linda! ♥
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. oi Ju, puxa eu adorei esse livro não conseguia parar de ler, mas quando li o final confesso que deu uma certa chateação, preferia que continuasse no drama e não se tornasse tão conto de fadas. :( Mas valeu super a pena a leitura.

    Quero também convidar você para participar de uma coluna interativa que criei no blog que chama "Conte sua história", é aberta para qualquer blogueiro que queira contar como começou o blog, vou deixar o link onde eu explico tudo direititinho.

    http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2014/02/conte-sua-historia.html

    Espero que goste!
    Bjinu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh!!! Que chato né?! rsrsr Pois é flor eu estou um pouquinho sem tempo durante esse FDS mas vou olhar com certeza!!
      Obrigado pela visita!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Estou com esse livro aqui em casa., em breve vou ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, Que boom,
      Esse livro é incrível, então leia logo! kk
      ♥ beijos

      Excluir
  5. Se você leu duas vezes é porque é bom demais!!!
    Gostei da resenha.
    Não li ainda, mas fiquei com vontade!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra, obrigado! siim, ele é muito boom!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Esse foi um dos meus favoritos do ano passado, estou ansiosa pela continuação!
    Cam e Andrew formam um casal fofo.
    Beijos,
    Nica
    http://www.draftsdanica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mônica. Também estou super ansiosa por essa continuação. Espero que seja tão bom quanto o primeiro!
      Beijos *-*

      Excluir
  7. Esse livro é lindo e já estou no aguardo para começar a ler logo!
    Gostei muito da temática envolvida, além da capa ser simplesmente maravilhosa (:
    Sua resenha ficou ótima, parabéns!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. Também senti que o final foi rápido, quase que a autora conseguiu estragar um livro tão perfeito! Eu fiquei com a impressão de que a editora deu até uma certa quantidade de páginas que ela poderia escrever, como ela estava chegando em seu limite teve que fazer algo rápido. Odeio quando uma leitura perfeita faz com que eu me sinta assim.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, senti a mesma coisa. Só espero que o próximo livro não seja assim!
      Beijos! ♥

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!