Meu Amor Por Capas #1

Oie gente!! As colunas aqui do blog estavam um pouco desorganizadas então eu resolvi tomar uma atitude e voltar a fazê-las novamente, assim como criei uma nova coluna: Meu Amor Por Capas.
Nessa coluna nós vamos colocar as capas de livros que serão lançadas que conquistaram o nosso ♥! A coluna vai ao ar uma vez por mês e por falar nisso Meu Autor Favorito será feito duas vezes ao mês e o Top Five será postado todo Domingo.

Vamos ver quais são as capas que conquistaram meu coração?!

Tabuleiro dos Deuses (Richelle Mead)
Lançamento: Fevereiro
Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis. (Skoob).






A Menina que Colecionava Borboletas (Bruna Vieira)
Lançamento: Fevereiro
Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.


Azul Da Cor Do Mar (Marina Carvalho)
Lançamento: Fevereiro
ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 

Por Toda A Eternidade (Kristin Hannah)
Lançamento: Fevereiro
Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...




A Garota que Você Deixou Para Trás (Jojo Moyes)
Lançamento: 25 de Janeiro, mas ainda assim coloquei na lista.
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.





6 comentários:

  1. Essa capa de "A Menina que Colecionava Borboletas" é belíssima. Adorei um post.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Oie..
    também sou apaixonada por essa coluna de capas..que lindas, adorei A Garota que Você Deixou Para Trás e A menina que colecionava borboletas (não conhecia)..

    Ensaios de uma Leitura
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!

      Aaah pois é e parecem ser ótimos livros, creio que você verá resenha deles aqui no blog!
      Beijos!

      Excluir
  3. Preciso concordar com todas as suas escolhas, já que uma capa é melhor do que outra. Confesso que nenhum livro faz parte dos gêneros que costumo ler, mas estou bem ansioso pelo novo livro da Marina Carvalho e achei a capa do livro da Bruna bem bacana.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ricardo também estou super curiosa pelo livro da Marina, adorei a escrita dela!!!
      Obrigado!

      Beijos!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!