Maratona Literária 2.0


Olá pessoal!!! Pela primeira vez irei participar de uma maratona, no ano passado eu li cerca de uns 35 livros e em 2014 quero ler mais ou menos 50 livros.  Essa maratona é realizada pelos blogs Bookeando    Café Com Blá Blá Blá   Garota It       Leiturinhas   Por Essas Páginas   Psychobooks   e ocorre entre as 0h00 do dia 13/01 até as 23h59 do dia 19/01.
A maratona consiste em cada blogueiro/leitor estipular uma meta de leitura e a intenção é que o mesmo venha ler mais do que o faz normalmente. E além de poder dar uma adiantada na leitura e se divertir bastante, cada blog responsável pela maratona lança desafios valendo prêmios no decorrer da semana e no final haverá um concurso cultural valendo um megakit. Para mais informações façam uma visita nos blogs linkados acima.
Bem então vamos a minha meta: Como estou de férias, acabo lendo cerca de 2 livros por semana. Nesse caso tentarei dobrar: lendo 4 livros no decorrer da semana. São eles:



Então gente, essas são minhas escolhas! Espero que eu consiga realizar a meta, ou quem sabe ultrapassar! hehe Não deixem de participar! Beijos!!!

19 comentários:

  1. Eu participei da primeira e foi bem legal.
    Vou participar de novo.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carissa!!
      Poxa que bacana!
      É a primeira vez que estou participando, acho que vai ser bem legal!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Jullyane!!
    Desses quatro livros eu já li "Álbum de Casamento" e amei, li ele num só dia.
    Boa sorte na Maratona, e que em 2014 você tenha ótimas leituras e muitas alegrias =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ELis!!!

      Noossa que bacana , estou animada com esses livros!!!!
      Obrigado!!!
      Que você tenha ótimas leituras em 2014.
      bjoos

      Excluir
  3. Nunca participei de uma maratona porque acho que não conseguiria dar conta, mas acho a ideia muito bacana. Dos livros selecionados, li apenas "O Céu Está em Todo Lugar" e apesar de não gostar do gênero, estava passando um momento parecido e acabei apreciando a leitura. Agora quero ler "Dente por Dente", mas antes preciso ler o primeiro livro :(
    Boa sorte com a maratona :)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa o gênero é o meu estilo então acho que vou amar!!! Também nunca participei de uma maratona antes! estou curiosa! hehe!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Eu, no seu lugar, não leria Como eu era Antes de Você! Fiquei umas duas semanas de ressaca depois de ler esse livro, rs. Mas é meu livro favorito <3
    Ótimas escolhas! Espero que consiga cumprir sua meta!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, estou animada né?! hehe Mas acho que se não fosse em uma maratona eu não leria como eu era antes de você nunca! rsrsr, tenho medo da ressaca! Obrigado! Beijos!!!

      Excluir
  5. Excelentes escolhas flor :)
    Estou doida pra ler dente por dente!!! terminei olho por olho esses dias e fiquei mega ansiosa pra ler!!!! Esse da nora roberts eu tenho curiosidade, mas e o medo de ler e nao gostar? hahahah
    Bjs
    Daiane
    www.nouniversodaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah pois é eu li Olho por olho e adoreei! Agora quero ler a continuação. Álbum de casamento está fazendo tanto sucesso , rsrsr, que fiquei mega curiosa!!! AInda não li nada da Nora tbm!!! Beijoos!

      Excluir
  6. Oi Juh!!

    Não li nenhum desses livros, espero que você goste!!! =)

    Não vou participar da maratona porque estou numa época complicada pra ler, nem consigo estipular uma meta... rs... e vai ser numa semana em que vou ter voltado de uma viagem de fim de semana por causa do aniversário da minha irmã, e vou estar um zumbi... aposto que vou dormir quase todo o meu tempo livre!! hahaha...

    Boa sorte, tomara que você cumpra a meta!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa Ju! Aí fica puxado mesmo! Quem sabe na próxima não dá pra vc ne?! Pois é acredito que vou gostar, parecem ser bons!!
      Obrigado! Beijos!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Espero que você consiga alcançar sua meta. Eu só li um desses livros, que foi "O Céu Está em todo Lugar". Infelizmente eu não gostei muito.

    Beijos.
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Nossa ele parece ser um livro tão fofo! Arriscar né?! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  8. Oie, eu também vou participar e estou torcendo para cumprir minha meta de 6 livros.
    Você vai amar Como eu Era Antes de Você e Álbum de Casamento. São dois livros lindos. O primeiro tem uma linda história e o segundo é um ótimo romance.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ALine que bacana!!! Com certeza você vai conseguir cumprir sua meta!! uaaau acredito que vou amar mesmo!! Gosto de emoção e romance!
      Beijos!

      Excluir
  9. Hey, Jullyane!

    Eu não sou muito de participar de desafios, estabelecer metas de leitura e tals, porque é certo que acabarei não cumprindo. Quando o negócio acaba virando uma obrigação, aí é que não faço mesmo.. rsrs. Prefiro ler tranquila, sem ter uma lista pra cumprir. Mas pra quem quer se habituar a ler mais e temas mais variados, eu acho ótimos esses desafios.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sarah, também não sou muito de metas, mas a maratona me chamou a atenção, nunca participei antes, quero ver como é a experiencia! rssr! Beijos!

      Excluir
  10. Nossa que legal essa sua meta, tbm fiquei com vontade de criar a minha rsrs !
    Beijão flor !
    Blog: http://vivyphany.blogspot.com.br/ (retribuo comentários e sigo de volta).

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!