Top Five: Livros que partiram meu coração

       Oie gente, nesse top Five de hoje eu vou listar os cinco livros que partiram meu coração. P.S: Adoooro livros tristes e que me fazem derramar rios de lágrimas, Rs. Os livros estão na minha ordem de leitura.  Espero que vocês gostem. 


1º Soul Love: A noite o céu é perfeito: Quando terminei de ler esse livro eu estava em lágrimas, chorei tanto que achei que não ia conseguir parar mais, fiquei com uma ressaca literária enorme e demorei vários dias pra tirar o livro da minha cabeça.





O melhor de mim: Durante o livro eu me emocionei em diversas partes, mas no final do livro... Foram lágrimas de tristeza e satisfação ao mesmo tempo, o significado do título é o que mais partiu meu coração, é tãao.. emocionante.






Jardim de inverno: O final dele não é triste, mas no decorrer do livro, tem várias cenas que me deixaram com um nó na garganta e uma vontade imensa de entrar no livro e mudar a vida daquelas pessoas. O que mais me comoveu nesse livro, é que ele se passa na segunda guerra mundial e então eu ficava imaginando como na realidade, as pessoas sofreram  naquela época.





4º: A menina que semeava: Por mais que esse livro tenha fantasia, eu não deixei de chorar ao lê-lo, primeiro porque o autor nos faz sentir o drama de uma adolescente que tem os pais divorciados e depois o drama do câncer, a espera da morte e a falta de expectativas.  Chorei muito no decorrer do livro e nossa ainda me emociono quando penso nele.




5º  A culpa é das estrelas: É um livro super bacana, porque o John não é tão melancólico na sua escrita, mas eu chorei em várias partes, porque nesse livro você vê de perto a realidade de um canceroso e isso é tão deprimente e tão triste. Em breve vai ter resenha dele aqui no blog.





É isso aí galera, até a próxima!! beijos!!!


2 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem?

    AH meu coração sempre é partido com livros emocionantes, A culpa é das Estrelas é um dos que acabou comigo hahaha Tenho MUITA curiosidade em ler Soul Love.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Oie Pah eu adoooro livros que partem meu coração, rrss. Pois é soul love é maravilhoso. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!