Top five: Autores que eu gostaria de ler mais um livro



 

   1-    Kristin Hannah: A Kristin é uma autora maravilhosa e escreve de uma forma tão marcante que eu me vi dentro da história voltando há séculos atrás e vivenciando todo o sofrimento das pessoas. Eu li Jardim de Inverno e pretendo ler pelo menos mais um livro dela que é o caminho para casa.

  
   2-    John Green: Eu adoorei a forma como o John escreve, é bem espontâneo e pelo menos em A culpa é das estrelas ele conseguiu fazer uma história emocionante e engraçada ao mesmo tempo. Quero ler mais livros do John, com prioridade para seu novo lançamento: Deixe a Neve cair.




 
 
      3-     Lou Aronica: Eu li A Menina que Semeava e nossa é tãao lindo, tão cortante.. Fico até sem palavras para descrever esse livro e eu não vejo a hora de começar a ler outro livro dele. O que mais me chamou atenção foi: Um ano inesquecível que está com o Pseudônimo Ronald Anthony.





     4-    Emily Giffin: Eu li Uma Prova de Amor da Emily e não gostei muito, como já vi ótimas resenhas de outros livros dela resolvi que deveria dar uma chance, até porque mesmo não achando o livro lá essa coisa toda, a Emily me prendeu do inicio ao fim. Pretendo ler Questões do Coração.




   5-     Nicholas Sparks: Eu amooo o Nick e já li um monte de livros dele, rsrs, como O Guardião, o melhor de mim, querido John, um amor pra recordar, um homem de sorte, porto seguro....  E estou morrendo de desejo por Uma Longa Jornada, seu novo lançamento. Em breve começarei a leitura e com certeza vai ter resenha aqui no blog.


Então gente esse é o Top de hoje, espero que tenham gostado. E aí quais autores vocês pretendem ler mais um livro?



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Li o caminho para casa, é perfeito, entrou para os meus favoritos, quero muito ler o jardim de inverno, tenho certeza que vou amar e chorar litros.

    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luana Jardim de inverno é perfeito!!! Muito lindo!! também quero ler o caminho para casa! Beijos!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!