Resenha: Um Porto Seguro

Oii gente! hoje eu vim resenhar para vocês um livro do nosso tão romântico e um pouco dramático Nicholas Sparks.

 Katie uma mulher discreta e misteriosa, aparece repentinamente em uma pequena cidade na Carolina do Norte. Ela não quer ser notada, faz poucas compras no mercado, e procura não falar com ninguém, e mora o mais longe da centro da cidade, no entanto, começam a surgir suspeitas,e perguntas sobre ela  que ninguém consegue responder. E tem um coisa que Katie faz questão de evitar, ela não quer fazer amizade com ninguém, mas seu plano dá errado, quando ela vê o filho do viúvo Alex, dono do mercado, caindo do pier. E isso acaba trazendo um laço de amizade entre eles. Ela também se torna amiga da sua vizinha curiosa e super franca, Jo. Com o passar do tempo, Katie vai se acostumando com aquela pequena e maravilhosa cidade, e de repente a amizade que ela tinha por Alex se transformou em amor, e Alex sente o mesmo por ela. Então Katie  se depara com o seu passado obscuro novamente, o passado que a fez cruzar o país para chegar até a Carolina do Norte. Será que ela vai ter forças para lutar contra esse passado de novo? e como ela vai esconder isso de Alex? 
Mas o que Katie não sabe é que no momento mais sombrio o amor é o único refúgio. 

     Bom gente, quando eu vi essa livro me interessei muito por ele, confesso que quando comecei a ler esperava uma coisa mais trágica e dramática, que é típico do Nicholas. Mas o livro me surpreendeu, Nicholas optou por uma narrativa bem diferente dá que a gente tava acostumado a ler, e eu que esperava chorar o livro inteiro, não derramei uma unica lagrima.  Um Porto seguro é um livro muito bom, ele é bem misterioso no começo e o segredo da Katie nos deixa super curiosos. Na verdade esse livro tem pouca emoção, e achei que ele não me prendeu muito, mas ainda achei bem legal e o recomendo. Ah e o final me deixou muito surpresa, não esperava nada parecido com o que o Nicholas fez no final, ele realmente escreveu uma coisa totalmente nova. Também tem o filme, que eu acho que foi bem fiel ao livro.
Enfim, eu gostei bastante e recomendo, o livro e o filme.
espero que tenham gostado, beijos!
                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!