Top Five: Os 5 melhores New Adult que Li


O gênero New Adult chegou e conquistou muitos leitores, principalmente a mim. Adoro esse gênero, gosto dele por que os livros são divertidos e os romances não são tão clichês. Fica um livro equilibrado e isso me deixa fascinada. Como gosto desse gênero já li vários livros, então decidi selecionar os cinco melhores.

1-     Entre o Agora e o Nunca ( J.A Redmerski) : Esse foi o primeiro New Adult que li, então o motivo dele estar na lista. Não esperava muita coisa desse livro, mas ele me pegou totalmente de surpresa e me fez ficar apaixonada por ele. Como já falei na resenha, Entre o agora e o Nunca teve uma historia perfeitas, personagens incríveis, no entanto, a autora fez uma merdinha no final hahah. Quem já leu sabe do que estou falando, a autora corre com o final e fiquei bem chateada. Uma historia como a da Camryn e do Andrew mereciam um final mais bem escrito.



2-     Belo Desastre ( Jamie McGuire): Já me considero a Sr. Maddox kkk. Outro livro que me pegou totalmente de surpresa. Comecei a ler Belo Desastre por causa da capa e do titulo que achei muito intrigante. Assim quando cheguei à terceira pagina, já estava totalmente louca por ele. Amei a historia da Amber com o Travis que é um casal bem improvável e no final de tudo eles tinham muitas coisas em comum. Uma coisa que adorei nesse livro, foi o cenário. Aquele cenário que estamos acostumados de ver em alguns filmes, que é a aquela bagunça e animação de uma Universidade. E no final Belo Desastre entrou para minha lista de favoritos.






3-     Paixão sem Limites ( Abbi Glines): Eu o li recentemente por que não aguentava mais ouvir tanta gente falando como esse livro era bom e tal aí fui tirar a prova e ver se era isso tudo mesmo. Só posso dizer uma coisa: Por que não li esse livro logo?? Kkk Amei Paixão Sem Limites! E que cara era aquele meu Deus! Acho que o Ryan foi o mais sexy de todos os New Adult que eu já li. A historia foi muito bem escrita e os personagens perfeitos. Ok, a protagonista no começo era tipo muito legal, mas depois ela me irritou um pouco. Então reescrevendo... os personagens eram quase perfeitos kk. Mais enfim me conquistou e agora estou super ansiosa pra ler Tentação Sem Limites apesar de terem me falado que ele ficou horrível...




4-     Perdida (Carina Rissi) : Comecei ler Perdida com um pé atrás. Essa coisa de viagem no tempo me deixou assim meio que duvidosa sobre a historia. Assim que comecei a ler não gostei, mas tinham visto algumas resenhas positivas e continuei lendo. E não me arrependo, foi uma leitura encantadora, leve, descontraída, e super engraçada. E a parte sobre viagem no tempo, foi tranquila e não teve nada de extraordinário. E Perdida por ser um livro que trata a viagem no tempo, ele acaba sendo um romance histórico o que contribui para gostar ainda mais dele, pois tenho um caso de amor com romances históricos.



5-     Química Perfeita ( Simone Elkeles): Nesse livro o que me chamou atenção foi à sinopse, quando eu a li eu pensei: tenho que ler esse livro imediatamente. E foi o que eu fiz e adorei cada parte do livro. A historia passa em torno de um garoto mexicano problemático e parte de uma gangue e uma garota rica, do tipo patricinha perfeitinha. Que acabam tendo que ficarem juntos durante as aulas de química, e através de uma aposta, eles acabam ficando juntos. O mais legal desse livro, é que ele nos faz ver o quanto enganamos com as aparências. Química Perfeita foi um livro que gostei muito, já o li mais de duas vezes e o leria de novo sem duvida alguma.



Esses foram os meus New Adult favoritos espero que tenham gostado, beijos!


8 comentários:

  1. Oi :)

    Dos citados na sua lista interessei-me apenas por Belo Desastre. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que ótimo. Belo Desastre é um livro incrível, espero que vc possa o ler um dia
      beijos *-*

      Excluir
  2. Uau, eu ainda não li nenhum destes,mas se merecem estar num top 5,com certeza farei o possível para lê-los :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra, Sim eles são muito bons, e tenho certeza que quando vc ler vai gostar muito..
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Acho que até hoje não li um livro que seja classificado como new adult, apesar de alguns possuírem características encontradas no gênero. De qualquer forma, "Belo Desastre" realmente intriga por sua capa, título e sinopse, mas já li muitas críticas negativas que ressaltavam detalhes que eu não iria gostar. :( Por isso não é nenhuma obrigação no momento.
    Talvez o primeiro new adult que vou ler será o novo lançamento da editora Valentina. Espero gostar para, quem sabe, um dia também fazer o Top Five. :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ricardo, sim eu tbém vi algumas criticas bem negativas sobre Belo Desastre mais quando o li gostei bastante, então gosto é gosto neh kkk
      Espero que vc goste desse gênero, e quando der pra vc fazer um Top me avisa :D
      Beijos *-*

      Excluir
  4. Eu "li" Belo Desastre e fiz um comentário recentemente no blog. Não conhecia esse estilo New Adult e foi uma experiência inacreditável. Vou procurar os outros que vc citou.

    Beijos, apareçam gatas.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, que legaal vou lá no seu blog dar uma olhadinha pra ver se gostamos de alguma coisa em comum. :D
      Beijoos *-*

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!