Resenha: Lições do Desejo

Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua "liberdade" é ficar virtualmente ligada ao seu "herói". Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios(Skoob).

Oi gente! A Kelly resenhou aqui recentemente Regras da Sedução e hoje eu vou resenhar a continuação dele: Lições do Desejo. Phaedra Blair não é como todas as outras mulheres, filha da excêntrica Artemis Blair, ela herdou toda sua beleza e filosofia de vida. Uma mulher que acredita no amor livre, que é contra o casamento, vive independente e sozinha e acima de tudo veste-se completamente diferente das outras.
Lorde Elliot Rothwell, um grande historiador, belo, atraente e muito astucioso está em busca de um manuscrito que contém comentários que podem destruir o nome de sua família, Phaedra é a dona desse manuscrito e apenas uma prova concreta que essas afirmações são falsas a farão não publicar tais comentários.
É nesses encontros em busca de chegarem a um acordo que tudo passa dos limites e Phaedra vê ameaçada, todas as suas filosofias, assim como Elliot questiona o seu coração sobre amar a única mulher que é contra todas as regras pregadas pela sociedade.
Lições do desejo é um livro incrível, mas infelizmente não conseguiu superar Regras da Sedução, por mais que a autora colocasse Elliot como um homem lindo, sexy e maravilhoso eu não consegui vê-lo dessa forma, não sei se foi pelo fato de no primeiro livro a Madeline descrevê-lo como apenas um homem “rico e atraente” e um tanto descuidado, ou se foi por que eu não consegui tirar o Hayden da cabeça, hehe. Já a Phaedra eu gostei muito do jeito determinado e independente dela.
Fiquei mega feliz em reencontrar a Alexia novamente, rsrs e nossa amei a novidade... Não me simpatizei nenhum pouco com o Mathias, um grande amigo do Elliot... Achei super bacana o cenário descrito por Madeline, aaah como eu queria visitar todos esses lugares. O livro é eletrizante, possui uma escrita envolvente e irônica, já que essa qualidade tem de sobra em Phaedra e Elliot e a capa é muito bonita. Espero que vocês leia a trilogia os Rothwell e curtam muito.




24 comentários:

  1. Oi Jully

    Tudo bem? Tô com vontade de ler essa trilogia, já vi tantas resenhas desse série que parece que só eu que não a li, ainda, no mundo rs Tenho que consertar isso.
    Adorei a resenha.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie JU! Nossa e vale a pena você ler!! Estou louca pra ler o último livro que se não me engano sai esse mês: Jogos do Prazer!!! Beijos!

      Excluir
  2. é muito legal ver o quanto você se animam com as resenhas, só pelas palavras de vocês ambos livros ja entraram na lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juh! Tudo bem?
    Essa trilogia parece ser bem lega, não conhecia não.
    Beijos

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  4. Ohmmmm Adoro o livro!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler essa série, só vejo comentários elogiando. *-*
    E as capas são lindas! <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu ainda não comecei a ler essa série, mas estou apaixonada pelos livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dos livros do gênero que a Arqueiro tem lançado, essa série foi a que menos vi comentários, mas todos foram muito positivos. Só não imaginava que se tratava de uma trilogia e não uma série com diversos títulos.
    Até certo ponto não é legal quando um livro não supera o anterior, mas nesse caso em especial parece não ser tão importante, já que a expectativa do último ser o melhor aumenta ainda mais.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ricardo, estou torcendo pra que Jogos do Prazer supere todos os outros!!!! Beijos!

      Excluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro dessa escritora, mas estou me "botando em dia" com os livros históricos da Arqueiro e pretendo lê-lo assim que ler o último lançado da Julia Quinn.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor!! E eu aqui tô louca pra ler os da Julia Quinn! hehe

      Excluir
  9. Oie,
    adorei!!
    Hoje começo a ler o primeiro livro e pelo que li aqui vou gostar tb do segundo rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vanessa!! Tenho certeza que você vai gostar! Beijos!

      Excluir
  10. Olá Jully!
    Simplesmente adorei a sua resenha :)
    Estou precisando ler essa série logo, parece ser maravilhosa!
    Infelizmente, estou com muitos livros comprados e não lidos, então é complicado :(
    Mas adorei a resenha, e espero conseguir ler logo!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa Ana também estou com vários livros aqui pra ler, hehehe. Acho que isso é mal de todo leitor, mas tomara que você consiga ler logo! beijos!

      Excluir
  11. O protagonista do livro um é mesmo mais ousado e cativante, mas este livro aqui é muito bom também, mas minha expectativa maios é para ler o livro do irmão mais velho, ele é todo cheios de excentricidades e preciso saber o motivo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Pois é também estou curiosa pelo último livro, aquela sinopse me deixou louca!! Beijos!

      Excluir
  12. É engraçado quando a gente lê e se apaixona por lugares que nunca fomos!
    Amei a resenha!
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!