Top Five: Livros que eu adoraria ver como série de TV

Olá pessoal!!
Eu sei que adaptações cinematográficas de livros na maioria das vezes nos decepcionam, mas ainda assim tem muitos enredos que merecem uns bons episódios de série de TV, concordam comigo?

Então eu selecionei aqui os que eu adoraria ver:

    1-    A Seleção (Kiera Cass): Eu amo essa trilogia e apesar de A Escolha não ser lançado ainda e A Elite ter me decepcionado um pouco, seria emocionante ver a América com aqueles vestidos incríveis e o Maxon lindo e atencioso. Resenha aqui.







   2-    Belo Desastre (Jamie Mcguire): Muitos vão achar que Belo Desastre se encaixaria melhor em um filme, mas eu acho que não! Poderiam misturar o Belo Desastre com Desastre Iminente e Beautiful Wedding e renderiam uns episódios sensacionais!!! Já me imaginando torcendo pro Travis em suas lutas!!! ♥ Resenha aqui.






    3-    Olho por Olho (Jenny Han & Siobhan Vivian): Mesmo essa trilogia não ser do tipo “arrebatadora” mas eu gostei muito de Olho por Olho e Dente por Dente, não vejo a hora de me jogar em Ashes to Ashes e eu tenho a impressão que essa trilogia arrasaria nas telas! Lillia, Mary e Kat, o trio que não deixa nada de graça!!! Resenha aqui.






      
    4-    Simplesmente Ana (Marina Carvalho): Creio que este livro daria um filme perfeito inclusive eu fiz um roteiro pra ele Aqui. Mas já que tem continuação porque não uma série em?! Nossa só seria difícil encontrar alguém tão parecido com o Senhor Perfeição Alexander! Hahaha. Incrível e encantador seria ver Ana e Alex juntos nas telinhas! Resenha Aqui.





     5-    A Menina que Semeava ( Lou Aronica): É um livro volume único, mas eu amei tanto a Becky e a Miea que eu leria quantos livros existissem com essas personagens, as vezes sinto uma saudade enorme de Tamarisk e da garotinha, então nada melhor do que uma série  com esse livro tão emocionante e arrebatador. Resenha aqui.






Bem galera, é isso aí espero que tenham aprovado!

10 comentários:

  1. Olá Jullyane!
    Eu ultimamente não tenho tido paciência com TV mas posso opinar pelos livros. Desta lista só não li a série Olho por olho. O resto concordo com você são excelentes leituras e todos merecem conhecer.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Márcia, as vezes o tempo é curto mesmo!!!
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Belo Desastre com certeza daria uma ótima série de TV, Travis iria arrasar na televisão, rs.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que a série Olho por Olho daria mesmo uma ótima série de TV. Os livros são bons, mas sempre que eles são adaptados para a TV acabam ficando ainda melhores (sério, os filmes me decepcionam, mas as séries... Aí já é outro departamento).
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes os filmes são uma decepção mesmo, mas as séries sempre arrasam!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Aaaah, como eu queria ver A seleção como uma série! Seria mais que perfeita, e eu assistiria todos os episódios assim que lançassem, rs.
    Belo desastre seria muito bom também, mas não sei se conseguiria ter muitos capítulos.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa eu adoraria ver a America e o Maxon na TV, hehehe, Pois é fiquei meio em dúvida quanto a Belo Desastre, só que um filme também seria muito curto!
      Beijos!

      Excluir
  5. ótimas escolhas, acho que uma série inspirada em a seleção ia ser muito sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!