Resultado da Maratona Literária 2.0


Oie gente! Então a Maratona Literária terminou ontem e só posso dizer que foi incrível. Como vocês se lembram, no post de inscrição eu fiz uma meta de ler 4 livros em uma semana, eram eles: Dente por Dente, O Céu está em todo lugar, Álbum de Casamento e Como Eu Era Antes de Você.
Eu terminei minha meta ontem as 14:20 e nossa sabe aquela sensação de dever cumprido?! Pois é!!! Eu nunca tinha participado de uma Maratona e gostei muito, foi super divertido, já quero outra, rsrs.
Os livros Dente por Dente e O Céu Está Em Todo Lugar vai ter resenha logo, logo. Mas Álbum de Casamento e Como Eu Era Antes de Você já foi resenhado pela Kelly, só vou fazer uma breve comentário.
Álbum de Casamento é um romance leve e descontraído e eu gostei muito, achei o máximo saber todos os detalhes da preparação de um casamento e não vejo a hora de poder ler o próximo livro.
Como Eu Era Antes De Você é super emocionante e acredito que nunca chorei tanto ao ler um livro como chorei neste, ele já é considerado o melhor livro desse ano, hehehe.

Então é isso aí o meu resultado final da Maratona, foi maravilhoso, no total de 7 dias li quatro livros e totalizei em 1145 páginas! Beijos!

4 comentários:

  1. Muito bom! :)

    Eu não cheguei as 700 páginas =/ estava meio atolado com a faculdade.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resultado!! Eu entrei na maratona com uma meta de 7 livros, mas alguns coisas aconteceram e eu consegui ler só 5.

    Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que bom que conseguiu ler muitos ainda!!!

      Obrigado!!!
      o
      Beijs!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!