Top Five: Sequências que estou louca para ler!

   Oiii gente, hoje dia de Top Five, quero falar sobre as sequências de livros de que estou  loucaa para ler!

1-A Escolhida
 Estou muito ansiosa pela sequencia de A Seleção. A Escolhida vai continuar a narrativa de America que participa de uma seleção com outras trinta e cinco garotas, e apenas uma delas vai ser a escolhida para se tornar esposa e rainha do maravilhoso príncipe Maxon. Assim, que se aproxima o final da seleção, America finalmente percebe o quanto ela tem a perder e o quanto terá que lutar para o futuro que ela quer. 
Estou com muitas expectativas, espero que a America esteja mais decidida, por que no segundo livro A Elite eu tive varias vezes vontade de bater nela, pela sua indecisão. rsrs
Tenho certeza que a Keira Cass caprichou nesse ultimo volume da serie, e já to esperando um pouco de suspense com o final de America e Maxon, mas vamos torcer para que tudo der certo!
Eu me apaixonei desde o primeiro momento por essa trilogia, e já estou um pouco triste, por que já está com o fim tão próximo. Mas tenho certeza que valeu cada minuto que eu passei lendo A Seleção e A Elite e agora só me resta esperar ansiosamente por A Escolhida. 
Outra coisa que vale ressaltar são as capas, que são per-fei-tas. Fiquei louca na arte da capa do ultimo livro!!
Ah e lembrando A Escolhida será lançado no dia 06 de maio de 2014. 



2-A Beautiful Wedding 
Estou pirando nessa continuação! Recentemente a nossa maravilhosa Jamie Mcguire publicou em sua pagina no facebook, que teremos uma continuação de Desastre iminente!!!!
A Beautiful Wedding ( ainda sem tradução) vai nos contar como foi o casamento de Travis Maddox e Abby Abernathy. Por que o que sabemos é que eles se casam escondidos em Las Vegas. Mas não sabemos como foi. Então Jamie resolveu compartilhar esse momento tão especial do Travis e Abby conosco, não é o máximo?! 
Outra coisa que eu adorei, é que nesse livro vai ter narrativas do Travis e da Abby. 
A previsão de lançamento é dia 10 de dezembro, mas  no Brasil a  Editora Versus ainda não se pronunciou sobre a  data da  publicação :(



3- Breakable
Recentemente a autora Tammara Webber declarou que está escrevendo um segundo livro de Easy!
Breakable ainda sem tradução não tem data de lançamento. Vai contar a historia do ponto de vista do Lucas. Só que vai voltar e vai nos mostrar um pouco mais da vida de Lucas. Além de ir pouco mais do final de Easy. O que me deixa ainda mais curiosa é o que será que a Tammara vai acrescentar no final?
Eu gostei bastante de Easy e agora to super empolgada, acho o máximo quando uma autora resolve fazer a continuação do ponto de vista de outro personagem. Então o jeito agora é esperar! 
(Resenha de Easy aqui)




4-Entre o Agora e o Sempre (titulo provisório) 
Eu simplesmente me apaixonei pelo new adult Entre o Agora e o Nunca que conta a historia de Camryn e Andrew. Camryn ainda sofre bastante com a morte de seu namorado em um acidente de carro e diante da separação dos pais e ainda o fato de que seu irmão tá preso, ela resolve sair viajando sem rumo até se encontrar com Andrew.
Quando eu vi que vai ter continuação eu pirei!! ansiedade é pouco por que eu to sentido, mas ele só vai ter lançamento em abril de 2014 o ainda está bem longe....
Camryn e Andrew continuam vivendo intensamente e se apaixonam cada vez mais pela música. Mas uma tragedia se abate sobre eles, sua relação é posta á prova. Enquanto Camryn tenta anestesiar sua dor, Andrew tem uma ideia ousada: vão fazer outra viagem sem destino. Juntos eles encontraram a paixão, emoção e aventura que e os desafios que jamais poderiam ter previsto.


5-Pausa
Continuação de Métrica. Pausa é um livro que já  teve lançamento no Brasil mas ainda não tive a oportunidade de ler. Eu fiquei fascinada por Métrica, e estou cheia de boas expectativas para Pausa.
Destinados um ao outro Layken e Will superam os obstaculos que ameaçavam o seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo o que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e  desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. 


Espero que tenham gostado, Beijos! 

2 comentários:

  1. Desses, o meu top da lista é Pausa. Claro!!!
    Adorei sua lista!! Boa mesmo. Tomara que eles não demorem muito para lançá-los.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Ah! Amore, estou participando de um concurso cultural e vale 1 voto por dia. Então me dê seu voto, rs http://bit.ly/194R4NV Vou ficar muito feliz!! ;) Obrigada! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! eu tbém espero isso muito! kk
    Beijooos *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!