Resenha: O Príncipe


.
Olá pessoal!!! Aproveitando que recentemente postamos a resenha de A Seleção e A Elite da Kiera Cass, hoje eu vou falar pra vocês do conto O Príncipe.  O conto fala um pouquinho do livro A Seleção, mas na visão do Príncipe Maxon e é simplesmente adorável.
Através dessa pequena história nós podemos conhecer mais um pouquinho da vida no palácio, que não é lá essas coisas todas que imaginamos. Maxon foi criado sozinho, pois não tem irmãos e nem muitos amigos a não ser a Daphne que por sinal é muito simpática, mas nós não temos muito acesso a ela, até porque o conto é bem curtinho, apenas 37 páginas e só nos deixam com um gostinho de quero mais.
A parte mais interessante é ver o lado do Príncipe Maxon quando ele conhece a America, sim a primeira vez que ele a vê no jardim do palácio. Ele está super preocupado com a seleção, triste e frágil, porque ouviu umas verdades da Daphne e aí o que acontece? A America sem nenhuma pena diz mais verdades pra ele. Mas ainda assim o Maxon continua gentil e educado. Ele é realmente muito fofo!
Como eu falei pra vocês em A Elite a Kiera nos mostrou o lado horrível do pai do Maxon,  Affs, to odiando ele, aqui no conto  também não é diferente, o rei bonzinho e educado que víamos é na verdade um homem frio e tirano....
Então, eu recomendo que vocês leiam este conto!!! Ele é bem pequeno e super bacana, só me fez deixar mais louca ainda pela Escolhida!!!


P.S: Se alguém se interessar eu envio por e-mail.



4 comentários:

  1. Li recentemente A Seleção e amei, não vejo a hora de ter A Elite. Serio que é somente 37 paginas ? Tão pouco :/
    Pode me mandar por e-mail . miiheomundoliterario@hotmail.com

    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mih!! Ele é bem curtinho e maravilhoso!!
      Já te enviei por e-mail flor!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tenho esse ebook, mas ainda não li porque não comecei acompanhar a série.
    Espero ler em breve.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece logo então Paty, porque essa serie vale a pena!!! rsrs!

      Beijos!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!