Seriado: Teen Wolf

Olá galerinha! Hoje eu vou falar de seriado e o da vez é... Teen Wolf. Vou confessando logo que quase não assisto seriado porque o meu tempo é muito corrido, mas esse eu vi duas temporadas, inclusive a terceira já saiu e eu estou procurando um tempinho pra assistir. Mas chega de enrola e vamos falar de Teen Wolf.

Teen Wolf  é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011 e estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin (antigo Animax Brasil).
Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos, (inclusive sua quase namorada Allison Argent) sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).

A série até o momento recebeu reações positivas e mistas da crítica, obtendo uma nota de 61 pontos de 100 na resenha do site Metacritic5 . A estreia do seriado atraiu um total de 2,18 milhões de telespectadores nos Estados Unidos


Então gente eu só tenho a dizer que esse seriado é simplesmente perfeito, e nossa eu amei o Stiles, ele é muito engraçado, já o Scott é um pouco mais sério e mais maduro e o Derek????? Aaaah nem vou falar sobre esse bonitão!! 
Também adoorei a Allison Argent que é a quase namorada e melhor amiga do Scott e que sua família é caçadora de lobisomens.... Detalhe ela não sabe que o Scott é um. 

Então está esperando o que?? Se joga nessa serie, porque ela é maravilhosa. Beijos!



7 comentários:

  1. Oi Jullyane...!
    Comecei a assistir essa série a algum tempo, mas parei mês passado. É muito boa, pretendo terminar de assistir o resto.
    Ótima resenha.

    Att. Guilherme
    www.livrovsspoilers.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Guilherme!! EU tbm quero continuar assistindo ela! Beijos!

      Excluir
  2. Acho o Tyler Posey um gato, vou ver se assisto a série esse mês ainda ^^

    Bjos e adorei seu blog ^^

    www.suapaginameulivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooooooooooooooooo. Com certeza a melhor série que assisti/assisto.
    Quando tiver tempo assista a terceira temporada e me diga oque achou, está mais perfeita do que nunca, estou ansiosa pela terceira temporada.
    PS: Só eu que sou doida pela beleza da Holland Roden e pelo Posey ?
    bjs da Isa do imperiodasserieselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pela segunda parte da terceira temporada em Janeiro*** Fiz spoilers sobre isso kkkkk ~parey não veja nada sobre, sem antes assistir em u.u

      Excluir
    2. Hahaha, então flor quero ver a terceira temporada também, mas ainda não tive tempo :(!!! Não não é só você o Posey é muito liindo mesmo!!!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!