Meu Autor Favorito

             E hoje é dia de Meu autor favorito, e a pessoa que estou amando é a Karen White, recentemente li seu livro De Volta Para Casa (resenha aqui) e me apaixonei pela sua escrita, pelo enredo, por todos os personagens, inclusive os que seriam chamados “vilões”, enfim De Volta Para Casa é minha melhor leitura de 2013. Vamos conhecer mais um pouquinho da Karen?
 


Karen vem de uma longa linha de sulistas , mas passou a maior parte de sua infância, em Londres , na Inglaterra e é um graduada na Escola Americana em Londres e tem um grau de BS da  Universidade de Tulane . Ela atualmente mora  perto de Atlanta, Georgia , com o marido e dois filhos, e um estragados cão Havanese ( que aparece em vários de seus livros) , Quincy . Quando não está escrevendo , ela gasta seu tempo lendo, tocando piano, e evitando a cozinha.

Entre seus livros publicados estão Após a tempestade, De Volta para Casa, Depois da Chuva, entre outros.



Então galera como eu disse anteriormente a Karen ela conseguiu em De Volta Para Casa, fazer com que o leitor amasse e aprendesse com todos os personagens, a escrita dela é surpreendente, nos prende do inicio ao fim e apesar do tema do livro, ela conseguiu sair do clichê!!! Karen White já entrou pra minha lista de autores que eu vou ler mais um livro. Até a próxima! Beijos!








 


2 comentários:

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!