Resenha: Perdida

Oiii gentee! Hoje eu vim resenhar um livro para vocês nacional, quando me falaram nesse livro, eu achei que ele seria muito idiota e chato, por ele ser de viagem no tempo mas depois de um tempo resolvi ler. No começo tava achando o livro meio sem graça sabe, não tava gostando, mas continuei lendo, teve uma parte logo no começo que quase parei de ler, serio! muito besta!! Mais aí de repente fica um livro perfeito e não conseguia largar o livro um só instante. Me apaixonei loucamente por ele! me arrependi de não ter lido antes. Esse livro é muito bom, bom não, ótimo! então vamos lá...
 

 Sofia é uma dessas garotas independentes, que odeia o seu chefe e seu emprego,  e que não pode nem ouvir falar na palavra casamento. Só tem uma coisa que ela não pode viver sem: seu celular, sem um computador, e todas essas tecnologias feitas para facilitar a nossa vida.
Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada situação. Depois de comprar um celular novo, algo misterioso acontece, e ela se vê perdida no século XIX.
 Sofia é acolhida pelo lindo e charmoso, Ian Clark. 
Sofia então começa uma aventura para descobrir um meio de voltar para casa, e quando ela começa a encontrar pistas de como voltar, o seu coração a traí, por que ao que parece ele tinha outros planos, que inclui o tão lindo, sensível e romântico Ian Clark.

Perdida é um livro escrito pela autora brasileira Carina Rissi, e eu ouvi dizer que vai ter adaptação pro cinema, já estou super ansiosa!
Esse livro é muito engraçado, eu não consegui para de rir em algumas partes e só de lembrar começo rir de novo! ah gente, ele é New adult. 
Espero que tenham gostado, beijos!

8 comentários:

  1. Também li que Perdida vai ter adaptação pro cinema. A própria Carina Rissi já confirmou. :D
    Eu ainda não li esse livro mas quero MUITO!
    Preciso providenciar. É mais um pra minha lista de próximas leituras.

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora to super empolgada! espero que o filme seja bem parecido com o livro. Providência logo, que é muitooo bom! beijos querida!

      Excluir
  2. A editora acertou a capa, ficou belíssima!
    Quanto à obra, ainda não li, mas me parece bem interessante ;)

    Parabéns pelo blog... Seguindo ;)

    http://aoutrasombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu amei a capa! umas das minhas favoritas.
      obrigado! beijoos

      Excluir
  3. To afim de ler esse livro faz um tempo já, só que ainda não consegui comprar-lo ... A capa me chama muita atenção e a categoria New Adult me chama muita curiosidade .

    Valeu,
    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, essa categoria é fantástica, eu particularmente adoro! *-*
      beijooos!

      Excluir
  4. Eu amo esse livro, realmente não tem como não rir com as loucuras de Sofia, ela com certeza é uma pessoa marcante para a época, kkk... Adoro o seu romance com Ian, o casal tem bastante química e acho que não tinha um par mais perfeito para Sofia!! Gostei da resenha, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! concordo com você, o Ian é simplesmente perfeito para a maluquinha da Sofia!
      beijos! *-*

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!