Meu Autor Favorito

Oiii gentee! to aqui pra falar um pouco do meu autor favorito do momento, por que sempre que a gente termina de ler um livro incrível aquele autor passa a ser o nosso favorito e assim vai...
Então ultimamente eu ando meio que louca pela escritora Suzanne Collins, a autora de Jogos Vorazes. Eu adoro o modo como ela escreve, como consegue passar o que ela imaginou enquanto escrevia o livro, quem já leu algum livro dela, sabe do que eu to falando. A Suzanne nos prende de uma forma com suas palavras, que depois que começamos a ler é quase impossível parar.



 Suzanne Collins, cursou faculdade de drama e telecomunicação. Então apaixonada por escrever em 2008 lançou o livro Jogos Vorazes, que foi inspirado na guerra do Vietnã, no qual o pai dela esteve. Ela também escreveu outros livros, mais que não foram destaque como Jogos vorazes que vendeu mais de 23 milhões de cópias em todo o mundo e fez parte dos livros mais vendidos da historia. Ele também foi traduzido em 26 idiomas e seus direitos vendidos para 38 países. 
 Atualmente ela mora com o marido e seus dois filhos no estado de Connecticut, EUA.

Simplesmente incrível essa autora, então estão fazendo o que?? vão ler algum de seus livros!
Espero que tenham gostado, beijos!

4 comentários:

  1. Oie :)

    Jogos vorazes é um dos melhores livros que já li, a autora soube captar toda a emoção do leitor e fazê-lo ficar de boca aberta, genial, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Valeu, beijos!
    vou comentar siim, *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!