Resenha:Jogos Vorazes

Jogos Vorazes é um romance para jovens adultos escrito pela norte americana Suzanne Collins.

Oiii gente! hoje eu vim resenhar pra vocês esse livro incrível, que além de tudo é a minha trilogia favorita! Esse livro tem uma narrativa de tirar o fôlego, por que nossa fantástica Suzanne transmite ao leitor a sensação de estar na arena.


  Após uma terrível guerra que assolou toda a  America do Norte, deixando apenas uma grande e rica Capital chamada Panem e outros 12 distritos.  Para lembrar os rebeldes que causaram os Dias Escuros ( a guerra) o presidente cria os Jogos Vorazes, onde anualmente os doze distritos devem enviar (os tributos)  uma garota e um garoto entre doze e dezoito anos para a chamada colheita, que serão selecionados para participarem dos Jogos, onde apenas um irá sair com vida. Os Tributos do distritos doze Katniss Everdeem com toda a sua coragem, deteminação e força e Peeta Mellark doce e gentil, vão mostrar que nessa edição os Jogos Vorazes vão ser mais intensos do que qualquer outro.

"Tributos"  nessa resenha eu não vou entrar muito em detalhes senão perde toda a graça! então  leiam esse livro, vocês não vão se arrepender isso eu garanto, assim que vocês terminarem de ler, quero saber o que acharam! e logo terá a resenha de Em Chamas e A Esperança.
           Um beijo!
     

2 comentários:

  1. Será uma das minhas próximas leituras
    Estou muito ansioso para ler...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! logo vou postar a continuação dos livros!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!