Top Five: Livros que me fizeram chorar


Oii gente, sempre tem aquele livro que quando a gente termina de ler está com o quarto igual ao Titanic.  Então hoje vou falar desses livros que me fizeram afundar em lagrimas (literalmente).
1-  Como Eu Era Antes de Você
Esse livro me fez chorar muito. Nunca tinha chorado tanto lendo um livro como chorei com esse. Como eu era antes de você é um livro que te emociona e te deixa triste ao mesmo tempo. Mas ele nós faz para e refletir sobre a vida, como às vezes temos tão pouco tempo para fazer aquilo que realmente queremos. Uma lição que ele nos transmite é que devemos aproveitar a nossa vida, como se cada dia fosse o ultimo.


2-  Jardim de Inverno
Eu já esperava por uma historia triste, mais quando eu li me surpreendi não foi nada parecido com o que eu tinha imaginado, e assim quando eu vi, já estava derramando algumas lagrimas. Posso definir esse livro em uma palavra: Emocionante. Muito emocionante principalmente o final, que me deixou um pouco chateada, todos deveriam ter tido um final feliz.


3-  Querido John
Ah esse livro. Ele me fez suspirar muito, mas no final os suspiros se transformaram em lagrimas. Querido John é o meu favorito do Nicholas Spkars e apesar do final ser "ruim" ( por isso eu chorei) o resto é maravilhoso, tem até o filme que cá entre nós, o final do filme é muito melhor do que o do livro. Enfim, Querido John é lindo, fofo, romântico e triste. Amei.


4-  O Diário de Mary Berg
Esse é um livro que relata o diário de uma garota de 15 anos chamada Mary Berg que sobrevive ao gueto de Varsóvia, o lugar onde mais se sofreu com o holocausto.  Por ser uma historia real, é muito triste. As lagrimas são inevitáveis, pois lembramos que ela realmente passou por aquilo, que foi real. Não só ela, mais todos aqueles judeus.  O diário de Mary Berg é repleto de fome, morte, destruição, frio e muito sofrimento. Esse livro é angustiante, mas eu gostei. Conheci uma garota que sobreviveu a tamanha crueldade. O final desse livro é triste também, por que nem sempre podemos ter um final feliz na vida real.


5-  Soul Love- à noite o céu é perfeito
Um infanto-juvenil maravilhosamente perfeito. Emocionante, lindo e muito triste.  Ele foi totalmente diferente do que eu tinha imaginado, quando eu terminei de ler, eu estava surpresa e em estado de choque também. Nunca em nenhum momento se pode adivinhar as revelações que nos aguarda, perto do final. Mais eu amo esse livro, já o li varias vezes. Ele é perfeito, sim me faz chorar, mas o amo.



Espero que tenham gostado,  beijos!

4 comentários:

  1. Oie :)

    Da sua lista eu só li Como Eu Era Antes de Você e amei. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Que legal!! vc tem que ler os outros tbém, kkk
      beijos *-*

      Excluir
  2. COM CERTEZA EU CHOREI MUITO COM SOUL LOVE! Tipo,muito!
    a história é emocionante, muito triste, mais triste até que ACEDE. Sei lá.
    Também li Como eu Era antes de Você e Querido John. Mas NADA é comparado com soul Love e ACEDE.

    Parabéns

    beijos ♥
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamiris é impossível não chorar com Soul Love, concordo com vc, mais acho que ACEDE é o mais triste! :(
      Obrigada, beijos! *-*

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!