Resenha: O Amor Mora ao Lado

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Oie gente! Primeiro quero me desculpar pelo sumiço no blog, é que fiquei sem net aqui em casa por quatro dias. Mas já estou de volta e com resenha de um livro maravilhoso!
O amor mora ao lado de Debbie Macomber conta a história de Lacey, uma mulher que foi traída pelo marido e o mesmo a deixou por causa de outra. Com o coração em pedaços ela se muda para um apartamento em outra cidade e adota uma gata chamada Cléo. E quem é o seu vizinho??? Nada mais, nada menos que o bonitão e atraente do Jack.
Sair com Jack está fora de hipótese, uma vez que Lacey tem dificuldades de confiar em homens novamente, mas o inesperado acontece... A Cléo engravida de Cão, o gato de Jack, ele tem arcar com as despesas e se acha no direito de visitar a gata de Lacey, aham Jack eu sei quem você quer ver e aí o romance começa...
Eu amei esse livro, ele é muiiito fofo, a história se desenrola muito rápido, mas é porque ele é bem fininho, li em duas horas. Eu adorei a Lacey com seu jeito divertido e sua forma de agir e encarar o mundo e não teve como não se apaixonar pelo Jack, gente que homem lindo, romântico e paciente... Outra coisa que gostei no livro foram os gatinhos, nossa eles são maravilhosos e em cada capitulo do livro tem a imagem de dois gatinhos e no final tem receitas de petiscos caseiros para gatos.
Esse livro me prendeu do inicio ao fim e quando terminei fiquei querendo mais, deu até aquela vontade imensa de abraçar o livro e dizer: Eu te amo Lacey e Jack e obrigado Debbie por me deixar ler essa história maravilhosa!!
“— Eu me lembro do dia em que você se mudou para cá — ele disse suave e claramente. Seu olhar estava sombrio e intenso. — Percebi naquele momento o quanto queria conhecê-la. Havia algo de vulnerável em você. Algo que me dizia que eu teria de ser paciente.”



4 comentários:

  1. Nossa ler um livro em duas horas deve ser muito bom né? Eu vi que o livro é fininho e que esta dividindo opiniões. Que bom que voce gostou e achou fofo, pois me empolga para ler também rs

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata ele é maravilhoso, muiito fofo mesmo!!! Boa leitura! Beijos!!

      Excluir
  2. Ai que fofo, eu fiquei com vontade de ler, e também sei que minha mãe vai adorar esse livro, é bem o tipo de livro que ela gosta. :) Fiquei imaginando o quão fofinho deve ser ficar imaginando os gatinhos e o romance entre os donos dos gatinhos. Ownnnn..

    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luh é muiiito fofo mesmo!!! Indica para sua mãe acredito que você duas vão adorar!! Beijos!!!

      Excluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!