Top Five: Os melhores livros que já li

   

       Oie gente, bem eu vou inciar uma coluna aqui no blog que será o Top Five, provavelmente ele sairá no Domingo. Eu vou listar aqui as 5 melhores coisas podendo ser relacionadas a livros, filmes e músicas, uma vez que o blog não vai falar apenas de livros. Eu espero que vocês gostem da coluna!! E vamos lá... A de hoje é sobre os 5 melhores livros que eu já li, gente é uma escolha tãaao difícil, até porque eu já li tantos livros que tem alguns que eu nem me lembro o nome, rsrs  mas tudo bem!!!


1- Jardim de Inverno: eu já resenhei aqui por isso não vou falar muito sobre ele, mas vocês podem conferir a resenha Aqui.  Mas  é um livro maravilhoso,
com uma história muito tocante e me fez derramar muitas lágrimas!!!


2- Pra começar eu sou apaixonada pelo Nicholas Sparks e esse livro é o meu preferido até agora, rsrs, ele está sempre surpreendendo, gente O melhor de mim, foi um livro que fez chorar do inicio ao fim e quando terminei de ler fiquei com uma imensa ressaca literária, nem consegui ler outro livro, por pelo menos dois dias. É uma história de cortar o coração  e tocar no mais profundo da alma, rsrs, enfim leiam eu super recomendo!!!



3- Coração Dividido: esse livro tem muito tempo que eu li, mas ele é lindo, uma história de amor daquelas de nos deixar boquiabertos e chorando. Muitos acham que é um romance muito adolescente, mas não é!!! A personagem é super cativante e o livro nos prende do começo ao fim.




4- Soul Love: A noite o céu é perfeito: Eu amei esse livro porque ele trabalha com um tema bem social, do qual eu não posso falar, porque se não vou acabar soltando Spoilers, rsrs, é uma história de amor muito tocante e no final do livro eu achei que não mais conseguir parar de chorar.
5- E em 5º lugar fica um new adult: Escândalos do Passado, O My God, que livro perfeito, eu simplesmente devorei cada página dele e quando acabou fiquei querendo mais. Acreditem ou não eu fui procurar na biblioteca da minha cidade um livro de Érico Veríssimo para um trabalho da faculdade e por acaso achei ele e então dei um chute no da faculdade e trouxe ele para casa e  NÃO me arrependi!!





Espero que vocês tenham gostado do top five, fiquem a vontade para fazerem sugestões. O próximo sai Domingo que vem, fiquem atentos!!

3 comentários:

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!