Resenha: Belo Desastre


    Quando eu vi esse livro, eu fiquei maluca para lê-lo. E não me arrependi, fiquei até surpreendida, por que não imaginava que ele fosse tão perfeito! A nossa querida Jamie McGuire fez um excelente trabalho, Belo desastre é simplesmente inesquecível!
  Abby Abernathy parece ser uma menininha simples e tímida que acaba de chegar do Kansas e que não se sente nem um pouco atraída pelo atraente e sexy Travis Maddox, um cara super sarado que está acostumado a ter todas as garotas da faculdade aos seus pés. Até ele conhecer Abby que não demostrar está interessada nele, Travis então resolve fazer de tudo para conquistar Abby a beija-flor, como ele passa a chama-la.
  Então ele a atrai com uma aposta que se ela perder vai ter que morar por um mês no apartamento dele, e para o "desespero" de Abby ela perde. Assim ao passar a conviver com Travis ela descobre que ele não é o que aparenta ser, e eles se tornam amigos inseparáveis. Só pra Travis Abby passa a ser mais que um simples amiga, ele então se vê apaixonado pelo primeira vez na vida.
Quando enfim Abby acha que pode ser feliz ao lado de Travis, seu passado obscuro que ela fez de tudo para esconder vem á tona, e para ela supera-lo de novo ela vai ter que arriscar a própria vida e ainda correr o risco de perder o seu grande amor.

Um comentário:

  1. Eu amei o enredo e a forma como ele foi elaborado, foi realmente muito bem planejado. Mas devo confessar que a autora exagerou um pouco na personalidade protetora do Travis. Ás vezes a preocupação dele me deixava espantada, mas com o decorrer que eu li o livro comecei a achar que o exagero se tornou um tanto fofo, as vezes me fazia ficar suspirando. Realmente sentimentos bem estranho hein?! ashauhsauhsaus

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!