Divulgada a capa de The one (A seleção)

Olá galera!!!  Então a alguns dias atrás foi divulgada a capa de The one que no Brasil receberá o nome de A Escolhida. É o terceiro e último livro da serie "A seleção" e eu não poderia deixar de comentar essa capa!


Essa capa é simplesmente linda perfeita, eu achei ela a melhor de todas. A América olhando assim de lado e gente esse vestido branco só pode simbolizar uma coisa???  C-A-S-A-M-E-N-T-O.  Com quem eu não sei, mas estou morta de curiosidade!! A Escolhida será publicada  no Brasil no mês de Abril e eu simplesmente não aguento mais de tanta curiosidade.
As outas capas também são lindas e eu não poderia deixar de postá-las, rsrs.






Espero que tenham gostado! E aí qual é a preferida de vocês?

Serie:  A Seleção
Autora: Kiera Cass







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e deixe seu recado!!